Frases Gosto
Gosto de tudo que me faça perder o ar, a razão, a noção de tempo e espaço.
Porque viver a vida sem emoção,é passar pela vida sem viver!
Eu gosto da alegria
Gosto do sorriso espontâneo
Da sinceridade do olhar
Do poder do amor
Da força e poder da palavra
Da sabedoria contida no universo do nosso ser supremo...
E mais do que qualquer outra coisa, de aprender sempre...
“Gosto de sentir a ausência de mim mesma, para que minha essência sinta saudades na monotomia inércia do que foi e na clareza remota do que ainda poderei ser.”
—By Coelhinha
Gosto das velhinhas porque vivem contando estórias em que todo mundo acredita, haja vista o poder da retórica e persuasão delas.
Eu não gosto de deixar meus seguidores chateados com o que escrevo, posto que queira eu ser sincero com cuidado redobrado.
Hoje eu tomo sorvete e sinto a mesma sensação de quando eu era criança e podia sentir seu gosto em meu paladar.
Não sei ser meio termo, se gosto, realmente eu transbordo carinho, pois pessoas queridas são de uma forma unica, cada uma de um jeito muitíssimos queridas!
Gosto de abraços. Sempre gostei. Principalmente daqueles bem apertados, que nos envolvem, e que nos tocam tão profundamente a ponto de termos a ligeira impressão de que vão atravessar a nossa alma.
Gosto de seu nariz
Gosto da sua boca
Gosto do seu sorriso
Gosto do jeito com fala
Gosto do seu quadril
Gosto do seu beijo
Gosto do seu cheiro
Gosto da sua altura
Gosto da sua voz
O que não gosto, é saber que gosto de você.
gosto quando se entrega pra mim. Quando demonstra que esta feliz por estar comigo, quando ri de qualquer coisinha besta que eu digo. Sei lá, isso me faz bem. Me faz pensar que você gosta dessa coisa de “estar junto”, e que nada mais te importa quando somos só você e eu
Te esquecer é meio que complicado, e eu não gosto de coisas complicadas, mas eu tenho que aprender a gostar graças a você.
Sinta o gosto do som, veja as cores no som, veja as formas do som, quando aprender a decifrar sem precisar saber o tom, você se torna capaz de ser merecedor de tal dom.
O gosto do sangue é sempre igual ao do metal da espada. Sangrar e esgrimir são sinonimos que apenas guerreiros compreendem.
Estava cansada desse mundo, então fiz outro para mim, com tudo que gosto e me agrada. Agora quando alguém me machuca, eu vou para um lugar afastado e entro no meu mundo. Um mundo onde tudo é possível
Não gosto de coisas que podem ser desfeitas, lápis, bem, o lápis é o pior de todos os seres que podem ser apagados. Eu era como um lápis certo? Aparentemente. Aparentemente, eu poderia ser apagada. E vestígios de mim, os restos de mim, não sobrariam nenhum.