Frases Gosto
Eu gosto do impossível, e do que é difícil, mas tenho medo do que é provável, dou risada do é ridículo e choro porque tenho vontade e porque gosto de ver as gotas de lágrima limpando minha alma, por que é bom as vezes, mas nem sempre tenho motivo para isso.
"Sofisticação e bom gosto é para pessoas de sentido apurado, praticamente exigentes, e optantes por modéstia e exclusiva qualidade do viver bem, tendo experiências dos melhores prazeres que a vida pode oferecer."
Eu amo uma pessoa o nome dessa pessoa e alexssandro eu gosto dele nao sei se ele gosta de mim mais guando agente gosta de uma pessoa agente nao quer sabe de nada
Se eu gosto de uma pessoa não me importa se ela é feia ou bonita ,rica ou pobre, branca ou negra ,alta ou baixa,a cor do cabelo,ou o peso , nada!! só me importa o que ela me faz sentir , e como me trata a sós e com seus amigos.
Palavras não me encantam, nem me assustam. Gosto mesmo é d gestos inesperados , aqueles onde eu posso perceber q algum coração ainda tem vindo fazer hora extra no meu sem q eu lhe prometesse salário.
Gosto das luzes da cidade
Cada luz, é o mundo de alguém aceso
na terra de concreto [...]
Enquanto as luzes da cidade, abraçavam o mundo de alguém
Cada uma delas
Eu, em meu mundo te vendo dormir
Em meu mundo, nem sei ao menos se estava
Mas esteve em meus braços
Você, eu
Alma
Aquele que empresta o seu corpo para a arte experimenta o gosto amargo do preconceito e sente o doce prazer de poder ser diferente.
Eu amo chuva e amo os desejos que ela me traz. Gosto do cheiro. Do barulhinho.
Mas principalmente da companhia, dos risos, dos abraços, dos beijos....
Ninguém sabe além de mim o quanto gosto em silêncio de você, pois além de mim somente ao meu Deus que tanto peço um milagre;
Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno, idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, chora, se emociona com um simples e-mail, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Nota: Trecho de um poema de autoria desconhecida.
Gosto de me deitar no colo dele, e como um barco errante navegar no mar de sentimentos daqueles olhos tão amado.