Frases Gosto
Gosto de conviver com pessoas amáveis, mas são as complicadas que revelam o quanto tenho dificuldade em amar.
Uma bela noite para um belo dia de amanhã e um belo final de semana.
Percebi que gosto de falar belo, escrever belo e indagar o belo!
QUE BELO!
- Eu gosto do seu beijo, eu gosto do seu abraço, eu gosto de ser sua, eu gosto de estar ao seu lado, eu AMO o seu sorriso, é eu me apaixonei novamente.
Trabalho para pessoas que conseguem sentir o GOSTO da diferença entre um café feito na mesma hora,pela mesma pessoa, com o mesmo pó mas servido em recipientes diferentes...um em copo e outro em xícara de porcelana fina.
Apenas alguns tem feeling pra saber que o gosto muda!
"Você adquiriu um gosto peculiar de me machucar. Teu veneno cai em gotas e a cada palavra que me diz, mata um pouco a essência, mas não destrói a minha vida."
Esse sentimento ainda está meio sem forma, sem gosto. Falta aquele ingrediente principal, que me faz comer com os olhos antes de qualquer coisa.
Sou muito profunda, não gosto de nada raso, morno, sem graça.Gosto mesmo é de mergulhar fundo, me envolver, me doar. Por isso que muitas vezes acabo me afogando
Não gosto de finais felizes. Eles terminam em ponto final. Prefiro os amores sofridos e inacabados, pois eles nos dão vírgulas e reticencias...
Hoje amanheci
com um odor de madrugada
e gosto de pólen em minha boca.
Meus cabelos pendem como folhas molhadas
meus braços se distendem em floração.
Há um sol plantado em mim
um verão aceso
e toda me percorre uma seiva de mel..."
Vai, confia em mim que eu gosto de dilacerar as almas alheias. Em menos de duas doses enlouqueço sua mente sã em razão das minhas ironias desvairadas só para jogar fogo na sua vida e chorar com sua partida.
Os seus amores do passado existem para te provar que você não tem um pingo de gosto e senso de futuro!
Meu carinho tem cara pretinha.
Pretinha que chega a brilhar.
Meu carinho tem um gosto vermelho
Um cheiro docinho que me faz babar.
Meu carinho só fala mansinho
Tem olho e tem boca e só sabe beijar.
Nos tempos modernos, o que faz a cabeça das pessoas não é mais a qualidade e o bom gosto dos produtos e serviços. Mas o desejo do consumismo obsessivo criado pelo marketing.