Frases de Gênios
Einstein, Gandhi e até papas se foram; o que te faz pensar que viverás eternamente? Que nos lembremos da finitude da vida para valorizarmos cada momento, buscando deixar um legado de amor e sabedoria.
Shakspeare, em sua obra "hamlet", perguntou se em primeira instância: ser ou não ser? Eis a questão! Diria então a Shakespeare, que prefiro não ser, prefiro apenas estar, e neste estado me fazer independe do sentido. Então estou, mas não sou, nem nunca serei.
Para os curiosos(as) e fofoqueiros(as) você diz: com essa informação você não vai fica nem rico e nem mais pobre!
Esse é um dos motivos pra eu admirar o Reino animal, porque quando nasce com problema assim a mãe já mata no ninho e come.
É preferível viver as mais belas aventuras ou desventuras com alguém que possa lhe fazer feliz do que viver sem um amor; uma pessoa que não ama, é uma pessoa que não vive.
Almas gêmeas não se separam jamais, elas sempre dão um jeito de continuarem juntas, pois só assim são realmente completas.
Quem nunca cometeu um erro nunca tentou nada de novo.
O sentindo é você criar a sua existência de forma a atingir seu pleno potencial como Ser. Acima de todos e de tudo em amor.
Não há rei sem súditos. Não há chefe sem colaboradores. Não há sistema sem indivíduos. O poder está na força motriz mais poderosa segundo Einstein: a vontade das pessoas.
Na presença das coisas sagradas, nossas vidas são julgadas e, para escaparmos a este julgamento, destruímos a coisa que parece acusar-nos.
A vibração no ar da respiração de Deus fala à alma dos homens. Música é a linguagem de Deus. Nós, músicos, estamos o mais perto que os homens podem estar de Deus. Nós escutamos a sua voz. Nós lemos os lábios dele. Nós damos a luz aos filhos de Deus. Contamos suas preces. Isso é o que os músicos são.
Às vezes grito sobre Jesus e não me ouvem, mas quando em silêncio o obedeço, as pessoas são atraídas a Ele.
O veganismo não é sacrifício terrível abraçado por causa de futilidade, mas o inverso: futilidade renunciada por causa de sacrifício terrível. É só conhecer o caso para concordar.
Ciúme e desconfiança são vozes do ego. O ego tem sua função, mas se faz necessário decidir se queremos autoproteção ou amor.