Frases Fortes Música

Cerca de 6564 frases Fortes Música

⁠Gosto da música sertaneja, mas odeio" rodeios ". Por isso deixe de "rodeios" e seja mais claro(a) por favor.

⁠Paz

Música
e Café

Por que não, também,
muito amor e cafuné?

Música é trilha sonora para minha vida e vc é trilha sonora para o meu coração...

⁠A gente ouve e aprende, Grava e aprende_ e o melhor de tudo, é que a música flui naturalmente.

E eu passei o dia escutando aquela música, porque eu sei que você a ama.

Sabe aquela aula que você não gosta, aquela música que você parou de ouvir, o filme que cansou de assistir, e aquele livro que você mal começou a ler e deixou de lado por que não o achava interessante? Era eu.

Sempre haverá uma musica, um lugar, um momento, uma palavra, um toque, um olhar... que te marcou e nunca esquecerás!

"Quando as preocupações zumbem no ouvido, a música da graça se torna difícil de ouvir".⁠

⁠escuto até hoje
o som da sua voz
naquela nossa música
não vou mentir ainda choro

⁠⁠Minha missão como músico é fazer música... Mas minha missão como poeta é sonhar!!!!!


Vou por aí...
quero um gole de felicidade
para me divertir...
música boa ecabelo ao vento
para me distrair...
Vou sorrindo...
vou por aí...

⁠Vivemos uma linda canção, uma letra de um poema leve, lindo e pleno.
Somos o refrão da música, aquela parte mais legal, onde a montanha se encontra com o mar, o vento para ali e fica só uma suave brisa.

Estou tentando compor uma música, Mas esqueci que a melhor melodia só existe em você❤

A vida é como uma orquestra: são necessários muitos instrumentos em harmonia para que a música toda faça sentido.

A música é uma janela para a alma

" Já cheguei naquela fase
onde a música toca a alma
e os olhos embaçam com as
lágrimas, mas elas não caem
por serem fracas de mais. "

Gratidão, ressonância, música, amor vibrando em uma só frequência
Somos um.

Você é como uma música: as curvas do seu corpo, são notas musicais! E em perfeita harmonia, formam belíssima melodia com seu sorriso encantador! E sua voz, sussurrando pra mim, fazem de tudo isso uma canção! E sim, a minha Canção preferida! ♡

⁠Mulher, poesia, romantismo, sonho... amar, mar, música boa e vinho tinto...
Pode misturar tudo que não faz mal!

⁠Digo que não amo mais, mas quando toca a nossa música eu suspiro e choro, quando pegamos o mesmo ônibus não consigo agir naturalmente, só me dá vontade de sair correndo.