Frases Fortes Morte
"Saibas que tu és forte,
Jamais chegarás à morte,
Porque tu és eterno em meu coração,
Ao qual devo grande devoção.
Não te permitas sofrer,
Essa pátria surgiu para crescer."
A morte é arrogante, robusta, a fé mais grande do homem não corrompe a sua natureza! Ela assusta e envenena os vivos com seu perfume.
Mesmo que eu o amasse com toda a força do meu ser, mesmo que a morte exigisse você …eu não teria a nobreza de deixá-lo partir!
A gente entende que a vida é mais forte que a morte quando vê que a planta que não resistiu aos açoites do tempo deixou uma semente no chão ao ser tombada por ele.
Estas estrelas sobrevivem à própria morte. Elas ainda emitem luz. Ainda têm força gravitacional. Ainda estão conosco.
Palavra.
Palavra é vida, é morte,
É azar, é sorte,
É frágil é forte,
É guerra é paz,
É incapaz, é capaz,
É rapariga, é rapaz,
Hoffff!!!! Palavra.
A coisa mais forte
que existe
não é a água,
o fogo, o aço,
nem a vida ou a morte.
Só o amor
supera tudo isso.
Não é preciso ter medo de se aproximar da morte para aí encontrar a vida; as forças que conduzem à morte são também aquelas que reconduzem à vida. É preciso amar e temer a doença, para poder cuidar dela.
No calar da noite, ao som dos tiros dos fuzis, escutando a morte, é aí que nós ficamos mais fortes.
A pulsão de morte pode se manifestar na dor da perda, mas também podemos encontrar força na pulsão de vida ao aprender a amar e cuidar de nós mesmos.
Lilian D Pugliese
Forjo ser forte para espantar morte. Risonha a rondar-me e insistir. Estou a minguar, definho ante-diante e postumo esquecido, exceto por meu piano a radiar rubis, romanceadas pedras sobre quem fui inteiro (não a toa), na partitura, interessa-me persistir
Acredito que Deus é uma mulher, só uma mãe teria a força necessária para suportar o peso da morte, só uma mãe teria a força para dar glória à ressurreição e suportar em matéria carnal os dissabores do preconceito cotidiano
As palavras ganham vida, quando falamos elas na força e no poder do amor. Mas, produzem a morte, quando falamos e manifestamos diáriamente toda a nuance do nosso interior corrompido pela maldade.