Frases Fortes e Marcantes

Cerca de 88065 frases Fortes e Marcantes

Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo.

“A trabalhosa conquista se adquire com alguns gestos, várias palavras e muitas horas”.
“O frágil coração se fere sem nenhum gesto, uma palavra e poucos minutos.”

A simplicidade é a conquista final. Depois de ter tocado uma quantidade de notas e mais notas, é a simplicidade que emerge como a recompensa coroada da arte.

Palavras românticas são bonitas
mas não me convence,
o que me conquista são as atitudes.

Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias.

Os homens são escravos de suas paixões. E eu sou mestra nisso, em conquistá-los e despertar essas paixões.

A conquista do saber passa pelo conhecimento das línguas.

A conquista da confiança de alguém demanda tempo. A sua perda leva apenas instantes de uma decepção.

"Quem pouco luta, tão pouco conquista, então lute por seus objetivos sejam eles quais forem, sua dedicação deve ser maior que suas conquistas, pois nunca paramos de sonhar, nunca estamos satisfeitos, cada sonho realizado é mais um motivo de continuar sonhando".

Todo macho luta pela sua presa, conquista e sai como vencedor. É assim também entre o homem e uma mulher... nenhum homem gosta de batalhas já ganhas. É preciso deixa-lo sentir que merece a vitória, que conseguiu fisgar sua presa, pelos seus méritos.

Sonho não se discute, se conquista!

A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.

A velocidade é como uma mulher linda. Você pensa que irá conquistá-la e, quando menos espera, você a perdeu de vista!

"A maior conquista de um homem é o coração da mulher que ama"

Acorda, levanta e conquista teu sonho!!!

A maior conquista na terra é um lugar no céu!

Quer ser feliz? Não conte a ninguém, porque ninguém precisa saber da tua vida, das tuas conquistas, dos caminhos que pretendes seguir, dos tombos ou fracassos. Tu não deves explicações a ninguém.

Mais eu sei... rainha da pista que conquista quem passa
Quente como o sol e faz sinal de fumaça, quando vai embora tudo fica sem graça
A saia dela diz onde ela quer chegar, difícil é saber como me aproximar
O que será que ela tem pra dar?

Não se conquista uma mulher com flores, a não ser que elas venham com atitudes verdadeiras. Porque as flores murcham, mas as atitudes ficam para sempre.

Eu gosto da conquista e da sensação física e misteriosa que ela provoca.