Frases Fortes de Amor
Cultive o Amor antes que a dor faça morada na Alma. Que a Força de um Abraço Amigo seja nosso abrigo contra a inveja dos nossos inimigos!
se você tem um sonho, agarre-o, segure-o com força, não o deixe ir, se um amor surgir na frente do seu sonho, diga se é para ver o meu sucesso que vem, se é para ver o meu fim que vai
o amor é a única força capaz de transformar o inverno mais gelado em um sol radiante e aquecer até mesmo o mais frio dos corações .
O amor não explica sua força pela fala, mas pelas pequenas atitudes que entrelaça o coração de quem com a mesma ânsia de vive-lo escolheu permanecer ficar ao teu lado mesmo quando a única saída era abandona-lo.
O amor de Deus cura.
E quando se sentir fraquejar, seja ele tua força, dizendo, não temas, eu não te abandonei, estou aqui segurando a sua mão, e saiba, isso também vai passar.
O amor nunca sai de moda, é a única força que não pode ser controlada por ninguém, transforma inimigos em amigos, guerra em paz, o amor é a maior expressão da existência do Criador, Deus é amor!
O amor sempre será a maior força existente nesse mundo. O amor sempre será capaz de mover montanhas.
O amor sempre vence, não porque é passivo ou persistente, mas porque possui a força para transformar corações e mentes.
O amor é a força que transcende fronteiras, que ilumina os corações e que nos conecta em uma teia infinita de emoções e compreensão mútua."
O amor que existe dentro de cada um de nós, é o nosso maior poder e a nossa maior força para prosseguir.
Amor da pátria é o diabo! É o único amor que cresce incessantemente e com mais força quanto mais aumenta a distância e avulta a ausência.
Nossos seis anos de amor são um testemunho da força e da conexão profunda que compartilhamos, mesmo sem contato físico. Somos uma prova viva de que o amor verdadeiro não conhece limites."
Amor Radioativo: A Força Criativa que Habita em Nós. Um amor poderoso e transformador, evocando a imagem de uma energia interna intensa e inspiradora. Essa é a natureza profunda e contagiante do amor.
Não se comove o filho pródigo com os punhos cerrados nem com o poder, mas com a força do amor que surge no coração.