Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
Eu desisto de lutar, você conseguiu... alcançou o topo dos meus pensamentos, travou minha respiração na certeza de sua morada, ocupou um espaço aqui dentro.
Resistiria a um leão por dia, mas não me ponha para lutar contra as minhas próprias vontades. Seria poético, sensato... dizer que tenho pleno domínio sobre elas, no entanto, o dia a dia tem bem menos poesia e sensatez do que esperávamos.
Mesmo uma parte de você ainda acredita que pode lutar e sobreviver, não importa o que sua mente saiba. Não é tão estranho. Onde ainda existe vida, ainda há esperança. O que acontece depende de Deus.
Memoriza isso aí:
Trocar o esforço que faz para lutar pelas pessoas, por esforço para alcançar os seus objetivos. Pois ao menos, seja bem sucedido sozinho, ao invés de se lamentar sozinho.
A burguesia por sua vez, quer tomar a frente enquanto quem deveria lutar perde a voz, devido ao medo, de perder o emprego, o medo de receber porrada do sistema, com medo de ser excluído na sociedade, uma sociedade que também marginaliza o próprio filho(a), uma sociedade também marginalizada.
Lute, não desista! Está doendo? Aguenta! Você consegue! Nada é impossível. Lute mais! Lutar, como? Orando, jejuando, louvando e evangelizando.
Seja como Jó, homem íntegro e reto, temente a deus e que se desviava do mal.
“Quem fica pensando nas possibilidades perde a vontade de lutar. Lutar sem vontade, é correr sérios riscos de ser vencido pelas circunstâncias.”
"No percurso da vida aprendemos...
A andar;
A ler e escrever;
A lutar por nossos objetivos;
A sermos melhores;
A compartilhar;
A amar incondicionalmente;
Mas nunca aprendemos a aceitar
a perda de alguém que amamos verdadeiramente."
O feminismo deve contemplar todas as mulheres, é necessário perceber que não dá pra lutar contra uma opressão e alimentar outra.
Os amores impossíveis, estes
eu já desisti de ir atrás.
O intuito agora é lutar por
algo mais recíproco, e as possibilidades
ficam bem mais prováveis...
E eu quis morrer na batalha ao lutar pelo reino até o fim
Mas fui convocado a cantar das vitórias e guerras que nunca vi
Me reduziria ao pó de onde vim, mas eu não enxergo o que Ele vê em mim
Está chegando a hora da espada e do machado! Ninguém irá lutar nessa guerra por nós! Está chegando o tempo da loucura e do desprezo!
- Relacionados
- Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Motivação
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota