Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar

O tempo vai mostrar quem é quem.. Por quem devo lutar.. Se quiser ir, vai.. Mas não vai pensando que vou insistir pra ficar.. Afinal o que é verdadeiro não sente vontade de partir.

Por: Silvia Godoi

Enquanto existir o brilho do seu sorriso, nunca deixarei de lutar pelo nosso amor.

Difícil não é lutar pelo verdadeiro amor. Difícil mesmo é desistir dele.

⁠Empatia é um motivo ruim para lutar por alguém.

Não é a falta de amor, é a falta de coragem para lutar pelo que se deseja que põe fim a uma relação.

A maior vitória num relacionamento consiste em lutar juntos até o fim, somando forças para alcançar as vitórias e conquistas juntos. Pois quando se vai a guerra só sai vitorioso o que luta junto e o que cria estratégias pensando no todo e não nas partes.

⁠Você tenta lutar contra a timidez, e eu a amo por isso. Lutar contra nossos defeitos não é fácil, bem sei, e uma palavra alegre ajuda a animar.

Inútil lutar por algo que não gostamos.

O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.

Todos os dias tenho a obrigação de elevar a alma, manter a honestidade e lutar para que hoje eu seja melhor do que ontem.

Lutar pelo que realmente desejamos é fundamental e impressindível à felicidade.
Desejos tornam-se metas a serem concretizadas com o tempo que molda os sentimentos e define os rumos do coração.

Vou lutar pelo o que é certo
Hoje eu estou falando o que penso
E se isso me matar esta noite
Eu estarei pronto para morrer

⁠O fracassado não é aquele que desistiu de lutar, mas sim aquele que poderia ter ajudado e preferiu fechar os olhos.

Quero um dia ser politico para lutar pelo o meu povo.
Politica bonita é quando se luta em prol do bem comum.

Não venci todas batalhas que lutei, mas perdi todas que deixei de lutar

Há momentos que um homem deve lutar mesmo sabendo que a morte se aproxima.

Eu só queria que fosse perfeito para acreditar que valeu a pena lutar

Quanto mais sonhamos mais temos a responsabilidade de lutar e trabalhar!

Gosto dessa sensação de fazer valer a pena, de acreditar até o final , de lutar pelo que julgo ser verdadeiro .
Tentar mais uma vez .

Homens mais velhos declaram guerra. Mas é preciso lutar e jovens é que morrem. E é a juventude, que deve herdar a miséria, o sofrimento e os triunfos que são o rescaldo da guerra.