Frases Fofas
Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram reais?
Gaste seu amor. usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize.
Eu quero é relembrar só os momentos tanto ruins e como os bons .. só pra sentir aquele gosto na boca e aquele aperto no coração.
Quero falar das conquistas, das derrotas. Dos momentos de felicidade e lágrimas e dos momentos de lágrimas de felicidade.
Há momentos que tocam, fascinam, encantam e, numa fração de segundos, se tornam simplesmente INESQUECÍVEIS.
Um amigo verdadeiro é um presente de Deus,
Enche de amor e alegria os dias meus!
Nos momentos alegres muitas risadas e diversão,
Nos momentos difíceis, ele se torna meu irmão.
Percebi quantos bons momentos deixamos de viver por causa da nossa autoimagem deturpada. Essa dor não pode ser ignorada, é claro, mas não podemos permitir que a vergonha ou o sofrimento controlem nossa vida.
Tentando entender por que gosto da simplicidade. Aí descubro que os momentos mais maravilhosos que já vivi foram os mais simples!
Tem momentos que você pensa em desistir de tudo e todos mais aí lembra que tem pessoas se espelhando em você, aí para e diz não posso recuar o pouco que faço ajuda outras pessoas.
Há amigos estou assim não sei se corro ou paro hoje quem está precisando de colo sou eu.
Na vida passamos por tribulações, ou momentos de calmaria. Mas, uma coisa tenho certeza: Deus está presente o tempo todo!
A amizade é um tesouro que quardamos, e jamais desfazemos, momentos bons e ruins, são momentos que ficam na memória, amizade é algo para marcar o tempo e criar uma ou mais história.
A vida é tão irônica que ficamos tristes por momentos felizes.
Devíamos aproveitar infinitamente um momentos de felicidade, porém nada é pra sempre...mas a saudade pode ser totalmente eterna, se não colocarmos um fim.
Tente sorrir em todos os momentos da sua vida, pois depois de uma tempestade o arco-íris sempre aparece.