Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Acredito até que o ódio possa ser uma manifestação de amor em alguns casos. Quando se odeia as injustiças, as mediocridades, a mentira, o crime, com certeza se estar mais próximo do amor, do que aqueles que amam a superficialidade das aparências.

Inserida por fabioxoliveira2007

A Internet deu voz à uma legião de imbecis... E eles descobriram que são maioria.

Inserida por daniel_rosa

Quem suporta suas sombras, os seus momentos de fraqueza e sua solidão é capaz de vencer seus maiores medos.

Inserida por Angelacristinabrand

O empreendedor é capaz de mover recursos econômicos de uma área de baixa para outra de maior produtividade e retorno.

Inserida por GESTOR

Não se deve colocar vírgulas e acreditar que colocou freios, pois a coisa corre e não adentra o sentido da razão.

Inserida por erika_gasbarro

Uma das maiores injustiças que homem pode cometer, para não dizer a maior, é a de não reconhecer ou se fazer de desentendido(a) da justiça de Cristo no Calvário , e é essa justiça que justifica os injustificáveis perante a sociedade dos homens, diante de Deus.

Inserida por daniel3808

O maior cemitério está dentro daqueles que não utilizam os seus dons.

Inserida por eliane_ferreira_1

Tem um autor que diz: “O luto é o preço do amor”. Mas também quanto maior é o amor é mais fácil cura a dor.

Só existe uma forma sem culpa de curar o luto, é amar e demonstrar esse amor as pessoas enquanto elas estão vivas.

Inserida por Jaide

A confiança é a base de um relacionamento e pode abalar o mais forte amor.
Por favor, não destrua a confiança que tenho em voce, amor.
Volte a ser como era antes, por favor...

Inserida por quemsabeumdia

Não quero desconfiar de voce pois ainda acredito no que sente por mim.
Por favor, volte a ser o que era antes e não deixe essa semente crescer.

Inserida por quemsabeumdia

Muitos Homens acreditam que Jesus é quem os condenará ao inferno e que suas atitudes os levarão ao céu. Quando na verdade Jesus é quem os levará ao Céu e suas atitudes os condenarão ao inferno!

Inserida por Kaiquechagas

É no silêncio que se escondem as maiores verdades.

Inserida por fernanda_edg

Boas coisas vão acontecer
Para pessoas que acreditam,
Que o seu objetivo visualizam
E fazem seu sonho crescer.

Mas para aqueles que lutam,
Que acordam antes de amanhecer
E vão pra cima fazer,
Coisas maravilhosas aconteceram.

Inserida por luiz_guilherme_campos

O cansaço de viver só não é maior que o cansaço de sofrer.

Inserida por LucasSantiago

Oii meu coração, eu vim te pedir desculpas por acreditar nesse tal de "nós" mais uma vez... Eu te machuquei de novo neh ? Desculpa, tu tava aí dentro, quieto, e eu fiz vc acreditar em uma mentira de novo, espero que vc se recupere logo, vou tentar n fazer mais isso. Ass: Seu dono

Inserida por LeoTelles

Não acredite em apenas um eu te amo. Até mesmo na poesia existem versos fictícios.

Inserida por suzana_stephany

Confie

Confie,
apesar de tudo
ainda existem flores.
Confie,
apesar de tudo
ainda existem estrêlas.
Confie,
sempre haverá um amanhã
de esperança.
Onde a vida se renovará.

Inserida por giscampes

O que você é como estudante, você é como profissional. Acredite! Muitos não pensam; mas, reflete no amanhã.

Inserida por eliane_ferreira_1

As maiores riquezas são as coisas que nos fazem feliz

Inserida por KevenDiogenis

O sucesso só se fará presente quando a Fé for maior que o medo, a batalha maior que seu sonho e a desistência nula.

Inserida por jaqueson_graebin