Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Para que haja traição, antes teria que ter havido confiança.

Confinado em um corpo que envelhece,rumando na direção da morte. Qual a finalidade disso?

Eu acredito que as palavras são fortes, que podem esmagar o que mais tememos quando o medo parece mais terrível do que o lado positivo da vida.

Maior que a dor que sinto,quando vejo a maldade no nosso mundo,é a fé que tenho na providência divina,e que não há mal que dure para sempre,porque o socorro de Deus vem ,exatamente na hora precisa.

A descrença na magia pode forçar uma pobre alma a acreditar no governo e nos negócios.

Eu estou satisfeito; que é uma bênção maior do que a riqueza; e aquele a quem isso é dado não precisa perguntar mais nada.

Na maioria das vezes nos preocupamos com o que está longe e esquecemos-nos de nos preocupar com o que está perto, com nós mesmos.

Na Uruguaiana, durante a compra de uma esfirra:
"- Cansei, que se foda!
- Calma Simone, você não pode ser assim.
- Que se foda!
- Simone...
- Foda-se da mesma forma, Matheus.
- Não estou acreditando, Si...
- Que se foda!"

"Impor metas a si é a maior forma de mostrar a coragem de atingi-las"

Nossas vidas são a única expressão significativa do que acreditamos e em quem acreditamos . A única riqueza que é real para qualquer um de nós encontra-se em nossa fé.

O maior desafio depois do sucesso é parar de falar disso.

Reflexão diária 06/07
Quando você tem fé segue adiante, quando não confia e tem medo, estimula as correntes que lhe aprisionam.

Por vezes, sua maior força pode surgir como uma fraqueza, se o contexto mudar.

Há sempre em nós um fundo de esperança que não nos deixa acreditar no mal senão quando nos achamos face a face com ele.

Faz uma prece...
Agradece!
Acredita!
Já deu tudo certo!

Nunca abra a porta para um mal menor, pois outros e maiores males invariavelmente se instalam em seguida.

Parte de mim acredita que o amor é mais valioso se você tiver que trabalhar para conquistá-lo.

Ao se afastar do familiar e do esperado, você será forçado e privilegiado a encarar maiores desafios, a aprender lições mais difíceis, e a realmente conhecer a si mesmo.

Um dos maiores obstáculos da vida é vencer a si mesmo, depois romper todas as barreiras que impede a felicidade.

Estamos em uma época em que a maior parte das pessoas tentam se preencher entre tantas futilidades, que não percebem que estão se tornando cada vez mais superficiais, cada vez mais vazias.