Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa
Enquanto uns fingem viver algo verdadeiro , eu me escondo das mentiras que muitos acreditam ser verdades....
Só pra variar
Na ânsia de tentarmos de alguma forma preservar e proteger aos mais próximos, eis que, na maioria das vezes a falta de entendimento e compreensão da maioria das pessoas literalmente acaba com tudo...
E mesmo assim, a vida continua...
O maior problema não são as grades dos parques, muros, portas e janelas. São as grades que criamos dentro de nós que nos afastam da vida e fazem acreditar no ruim e perigoso.
Preto velho
não confunda minha competência
com minha aparência
não confie
na sua ciência
creia mais
na experiência
que se o preto velho diz
essa então é a sentença
Estou começando acreditar que o "sentido" da vida, se é que assim podemos dizer, não é, realmente, a felicidade. A felicidade é algo pequeno. Mas isso é uma questão de definição.
Escrever...
sempre foi uma das maiores paixões
Que eu trouxe comigo nessa vida.
Aprimorei-me
Com o passar dos anos e hoje sinto-me
Realizada nas raízes que Deus plantou em meu viver....
Sou grata à ELE por esse meu florescer.
Então ele concebeu:
- As pessoas podem mudar!
E por fim se perguntou:
- O quanto você acredita nisso?
E ele ciente de suas imperfeições respondeu:
- Com as dúvidas de minha mente e com toda a esperança de meu coração.
A criatividade sempre está, mas na maior parte das vezes não é utilizada por nós. Alguns porque não a percebem e muitos porque a desprezam.
Vivemos em tempos tão difíceis que a juventude tem acreditado que obter informações significa ter sabedoria. Quer ter sabedoria? Ouça um ancião falar da vida sem preocupar-se com sua escolaridade, apenas observando-o em sua simplicidade
Já acreditei muito em contos de fadas...Hoje, não acredito mais, pois vi que me acontecem coisas bem melhores na nossa vida real.
Acredito que o tempo voa, ontem tinha 18 e hoje tenho 20 anos, acredito que o msm cura, espero ansioso para que ele cure essa ferida em meu peito de um relacionamento destruído pelo tempo.
Que as realizações alcançadas neste ano sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.
- Relacionados
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Confiança
- Confiança
- Frases de acreditar na vida