Frases Fim de Namoro Fingido
Olhe para isso, era o clássico sonho de alguém que namora a oito anos e pretende se casar daqui a dois anos de noivado. Nos conhecemos bastante, teve lágrimas no percurso e superações.
Ele está fascinado pela ideia de morar junto comigo, de construirmos uma família, termos filhos, netos, bisnetos, fazer planos, nossos projetos são bem comuns.
E então como de costume jogue as flores no lixo.
Jogue nossos sonhos, nossas promessas, nossos planos.
Jogue tudo que remeta a mim.
Jogue até nosso fim.
Não guarde nada, nem aquele último presente que dei.
Muito menos o rancor que causei.
Jogue tudo que remeta a mim.
Se quis assim, assim chegou ao fim.
Acredite se quiser... Mas houve um tempo em que um beijo era sinal de amor, carinho, afeto, lealdade, compromisso, paciência, perseverança, e querer estar juntos.... Hoje... Pode ser qualquer coisa... Pois verdadeiro Amor não desiste por qualquer motivo e nem se troca por falsos sorrisos... Houve um tempo sim...
Eu quisera traduzir em palavras. No entanto impossivel esta. Externar o que trago no peito, nunca facil sera.
La dentro no peito esta, este desejo de te devorar no entanto ainda tenho, muito que esperar
Sei a hora ira chegar e devagarzinho eu vou lhe degustar no entanto te fazer feliz é o que vai me realizar.
As vezes em coisas simples, colocamos muros tão altos ou fazemos abismos por medo de nos arriscar ou por causa de um passado, mas a culpa não é só dos outros, é nossa também, e basta termos sabedoria para não cometemos os mesmos erros, e se for pra voltar atrás que seja consciente e se for pra avançar que seja firme...
Sublimação
Lágrima que agora chora
Sem conotação "amorosa".
Não imposta, absorvida...
Explode, emana, molha
É ode, celebração a vida.
A tua vida!
Importância bendita!
Em tuas faces,
Rios sombrios?
Decepção ?
Engano!
Diáfana integração
Amor próprio,
Na sublimação!
É certo que sim
Certas pessoas me fazem rimar.
Certas pessoas acabam com a minha lucidez.
Certas circunstâncias me fazem perceber que certas pessoas são erradas.
Certamente, não sou totalmente certo.
Certas pessoas deram um tiro certeiro no meu coração.
Com toda certeza estou sofrendo dos sintomas da paixão.
Todas as mãos que te soltaram
não eram as minhas.
Todas as bocas que te beijavam e
juravam amor,não era a minha.
Todas as pessoas que te prometeram
e não cumpriram,não era eu.
Por favor,
Não desacredite do que eu sinto,
Nem subestime meu amor.
Me deixe ao menos me defender,
É uma Injustiça ser condenada pelo
crime dos outros.
Há um mês acumulando sorrisos e momentos inesquecíveis do seu lado! Crescemos tanto e aprendemos tanto um sobre o outro em tão pouco tempo.
Meu amor, eu só espero que nossa parceria e a nossa cumplicidade cresçam mais e mais, para podermos continuar trilhando juntos essa estrada da vida. Te amo!
Há um mês você chegou e abalou todas as minhas estruturas. E me fez enxergar a vida de outra forma, mais leve, mais colorida. Derrubou todas as minhas fortalezas, me ouviu, me aconselhou, me deu carinho e o amor mais puro que eu poderia ter sonhado.
Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado um anjo como você na minha vida. Te amo!
Há um mês, fiz uma grande escolha. Eu escolhi ser sua namorada. E todos os dias você me mostra que eu não poderia ter tomado uma decisão melhor.
Obrigada por estar sempre do meu lado nos momentos bons e ruins. Obrigada por aturar minhas crises de ciúmes e por me ensinar todos os dias o verdadeiro significado do amor. Te amo!
Eu já vi tantos filmes de romance que achei que saberia exatamente como seria se apaixonar por alguém. Mas, desde que você chegou, tudo o que eu conhecia foi por água abaixo. Com você é tudo diferente, intenso, especial.
Nosso amor é bem melhor do que tudo que já vi nos filmes, porque é feito por nós dois. Te amo! Feliz 1 mês de namoro!
Hoje é o nosso dia, amor! Dia de comemorar um mês do nosso primeiro sim, um mês do início do nosso namoro.
A cada dia fico mais apaixonado por você e encantado pela sua generosidade e inteligência. Você é a mulher dos meus sonhos. Cada pequeno momento do seu lado é inesquecível.
Te amo, vida! Feliz 1 mês de muitos outros que virão!
"Ciúmes? Todo mundo sente, mas quando é excessivo, é ruim, e muito ruim. o ciúmes vai te destruindo por dentro, fazendo você criar várias paranoias sem sentido. Você vai se desgastando, ficando cada vez mais cansada, até o momento em que explode e acaba fazendo algo que não queria."
Da "série" improviso...
O sol hoje brilhou diferente
o dia nasceu mais bonito
Por isso que eu acredito
na força da nossa mente
Pois foi assim de repente
que você me apareceu
Aquele beijo me deu
me deixando atordoado
Quero ser seu namorado
E viver ao lado teu.
* Rosan Rangel - (15 de abril de 2017 às 10:51)
Os dias ficaram bagunçados. O relógio só me faz lembrar o tempo que estou sem você, os livros me fazem pensar nas muitas histórias de amor que poderíamos ter vivido. Nosso amor foi temporário como os fogos de artifício, com um brilho fantástico e intenso que se apagou quando você escolheu partir.
Tome Nota!
Manter a paz, o amor e o respeito no relacionamento é essencial para que o fogo 🔥 da paixão não se apague diante dos percalços.
Nenhum relacionamento se sustenta com brigas, rancor e orgulho.
“Seja doce com o seu cônjuge”, abrace mais, beija mais.😍
Que Deus abençoe todos os casais!
TOME NOTA!
Qualquer um que tomasse o seu lugar no seu relacionamento, seria um substituto(a) com visão e com bom gosto. Portanto, ame , cuide, valorize e seja fiel ao seu companheiro (a) antes que seja tarde.
Pessoas felizes e completas não machucam outras pessoas, tornam os relacionamentos felizes.
Num mundo conturbado,
Que nem mesmo o amor resiste,
Você surge e traz;
Brilho para os meus olhos tristes.
É tão lindo ver o céu azul,
Nos teus olhos diamante,
E é tão belo o teu sorriso!
Sei que ele me diz:
Vida, te encontrei, missão cumprida.
Eu posso até dizer;
Que vivo só sonhos...
(Nepom Ridna)
Querida,
Dê lhe o tempo como prova;
e a vida como exemplo;
Dê teu coração como resposta,
do amor que continua ardendo;
De mãos dadas para sempre,
quero contigo sempre estar;
E no sorriso em tua face,
quero a minha alma espelhar;
Como as flores enraizadas vindas a brotar;
No paraíso vindouro estarei para sempre a te amar.