Frases Fim de Curso para Rir Enfermagem
O enfermeiro não precisa saber mais que ninguém! Apenas ter a certeza que na hora H, não é quem sabe mais ou quem sabe menos que irá salvar aquela vida; mas sim, quem corrige seu conhecimento todos os dias pela exaustão do treinamento para ter exatidão.
O mundo todo é um grande mal entendido. As pessoas estão ficando doentes e não se entendem, elas não se ouvem, e com isso uma arena global esta se formando. Estamos no século dos mal entendimentos e poucos saírão vivos dele.
Acho não, tenho certeza! Estamos vivendo numa sociedade doente e estacionária. É só reparar o quanto as pessoas estão ficando cada vez mais ignorantes, sem amor pelo seu próximo, desunidas e enclausuradas no seu próprio mundo. O futuro é escuro, vazio , e muito desanimador.
Bem vindos a uma sociedade onde os sãos, são considerados doentes e os doentes são considerados sãos.
Devemos perdoar aos nossos malfeitores da mesma forma que perdoamos a um doente; pois, na verdade, é isso que eles são.
Há um programa doente na mente das pessoas que não prosperam. Uma crença central que domina todas as outras limitando o resultado financeiro e impedindo a prosperidade financeira. A crença da escassez!
Quando reclamamos da falta de dinheiro estamos criando mais escassez, e quando estamos doentes e reclamamos disso , damos mais força a ela
Aleijado sem prótese.
Um doente sem tratamento.
Um apaixonado se um amor.
Um formado sem profissão.
Um grito sem som.
Palavras sem compreensão.
Um ultimo adeus, suspiro de uma paixão.
Porque?
Exposição daqueles que riem e usurpam.
Sobio é a sapiência.
A exaltação cega de figuras públicas expõe uma sociedade doente, que perdeu a ética e a justiça, arriscando o futuro de suas próximas gerações."
*Quem mente inconscientemente é vacilão;
*Quem mente compulsivamente é doente;
*Quem mente para evitar um inconveniente é oportuno;
*Quem usa a mentira em forma de argumento é um ser desprezível.
"A Enfermagem é uma filosofia de vida imersa num olhar atento, num toque ponderado, num ouvido presente e numa palavra revitalizante, reforçando-se na imensidão e no vácuo das essências; é passado, presente e futuro"
Comparar-se aos que sofrem, aos doentes e desamparados, como forma de concluir que, afinal de contas, não se está assim tão mal... Pode haver maneira mais indigna de enfrentar os próprios problemas?