Frases Fim de Curso para Rir Enfermagem
Esse mundo está doente com as pessoas doentes a vida parece sem sentido,tudo está relacionado com dinheiro.
A humanidade está doente,mas ela insiste em viver uma falsa alegria nesse mundo tecnológico. A internet é o mundo perfeito para pessoas infelizes se esconderem atrás de falsa felicidades. No mundo virtual,a maioria não é o que diz ser.
Enquanto a política nacional concentrar a atenção em desqualificados, doentes morais, corruptos e mentirosos, nós seremos uma republiqueta sem esperanças. Por isso, peço: que se discutam ideias; sejamos uma nação moderna, com base na razão e não nas paixões que cegam a inteligência.
Ser saudável é ter vida dupla, uma na rede, outra na real. Doente é quem vive da mesma forma nos dois ambientes.
Uma vela acesa 🌸
Por todos os que sofrem
Sejam idosos, crianças
Que estão doentes
No corpo ou na alma
Não vou ficar falando que estou doente, basta olhar as minhas olheiras profundas e meu semblante caido que irá perceber isso.
Sim, é verdade: um sistema social doente, maluco ou inadequado — cheio de vícios, mentiras, ganância, bagunça, traições, violência, suicídios, transtornos mentais, e muitas formas de covardia — cria pessoas doentes, malucas ou inadequadas.
Às vezes sou um corpo doente carregando uma alma, e às vezes sou uma alma doente carregando um corpo.
Eu deveria proteger e valorizar os jovens, os idosos e os doentes, porque em algum momento eu seria todas essas coisas antes da minha própria jornada terminar.
O MEDO de ficar sem dinheiro, afasta o dinheiro de você. O MEDO de ficar doente, cria doenças. O MEDO é uma força poderosa mas, contrária aos seus sonhos.
Povos que desvalorizam o trabalho similar à maternidade (enfermagem e educação infantil) podem ser ricos, mas jamais serão de primeiro mundo, pois valorizam o que é agressivo, não o que é essencial, amoroso e vital.
Paradoxo
Estamos tão saudáveis e tão doentes;
Tão vencedores e tão derrotados.
Tão certos e tão duvidosos.
Andamos Como tanto amor e com tato ódio.
Mas o que mais dói é estarmos tão presentes e tão ausentes.
Eu fiquei defendendo o amor de forma exaustiva pra depois, já doente, perceber que meu interlocutor, com ódio, a dormir sobre a espinhosa e cruel cama do fascismo, nunca aceitará minha leve e sentida defesa...