Frases Fim de Curso para Rir Enfermagem
Outrora dizia que seriamos felizes para sempre. O problema que a paixão me deixou doente para ver a verdade ...
Branco é a cor que nós, enfermeiros, vestimos para ir à luta.
Luta pelos fracos, pelos oprimidos, pelos enfermos, pelos que estão incapacitados de lutar e que precisam que alguém lute por eles.
Amor doente, grita e chora, insistentemente, sem cessar. Está ciente que, mais cedo ou mais tarde, sua hora vai chegar
O amor é remédio, e quem não ama sofre de uma dor despercebida, vivendo doente de desespero sentimental.
São mentes vazias, são corpos doentes já são ações tristes e permanentes, são almas impuras e espíritos trocados é a falta de fé que move esse dado.
Eles dizem que você é doente e que essa rebeldia é fase adolescente. Mas não, não vá se entregar. Dê uma outra chance pra você, não se isole por que você...Você é ALGUÉM!
De uma visita aos idosos (asilo), órfãos, doentes e presos! às participações em vigílias, cultos, congressos, campanhas...etc; Deve ser vista como uma visita e uma presença voluntária e piedosa, sem que gere em você a sensação de RECOMPENSAS, pelo resultado de seu “nobre” gesto!
Ainda que curados “exteriormente” eles continuavam doentes “interiormente”, de forma que não há sinais de amor nisso, pois se o gesto fosse de amor o receptor o amaria pelo que Ele é e não pelo que Ele faz.
Morreu foi? Está surdo, mudo, doente, incapacitado? Tem algum problema de memória que te impede lembrar sua crueldade? Não consegue ver o quanto me atrapalhou a vida essa tua forma de continuar indiferente? Que passa nessa tua mente, que vê, mas que finge não ler?
Às vezes preciso de alguém pra cuidar de mim. Alguém pra acariciar meu coraçãozinho doente, alguém pra ficar de mãos dadas e me abraçar em silêncio mas, sem me cobrar promessas ou juras de amor.
O homem que tem medo de ficar doente paga seguro de vida, mas descobre, quando fica doente, que o seguro paga médicos e advogados, para negar-lhe o pagamento do beneficio.
“Mesmo doente, o coração chora sua falta,...Desesperadamente ele busca vc pela imensidão dessa paixão que há no meu peito”