Frases Fim de Curso para Rir Enfermagem
Eu sempre fui um canalha. Eu fazia as pessoas gostarem de mim e depois sumia e eu não sei o motivo. Sou um grande mistério pra mim mesmo.
Eu sofro de ansiedade todas as noites. O escuro me sufoca e o silêncio me faz pensar na merda que fizemos. Nós matamos um inocente.
É tudo sobre a minha mãe. Vocês caçaram a minha mãe, com cachorros, na neve... Pois é. Mas, hoje é dia de perdoar, não é?
É de mim que eu tenho medo. As vezes questiono a racionalidade das minhas ações. Tenho medo de voltar para o meu passado, para a escuridão solitária, e sentir que estou em casa.
o que adianta carregar a bíblia nas mãos se sua cabeça pentence ao diabo? Você é uma piada. Eu tenho pena de você.
Eles me procuram quando tempo começa a fechar, mas eu não quero escolher um lado. Meu passado, ele me crucifica em uma cruz com muito rancor. Eu prometo não cair de novo.
Ela se foi. É estranho, não é? Como as coisas funcionam... Ela tinha 84 anos. Se no passado, eu soubesse agir como eu sei hoje, talvez ela ainda estaria viva... Isso é tudo muito estranho.
Ela morreu. É estranho, não é? Como as coisas são... Se no passado eu soubesse agir do jeito que eu estou agindo agora, talvez ela ainda estaria aqui... Isso é tudo muito estranho.
Consegue ouvir os passarinhos cantando?
É um canto lindo... Que a nossa avó nunca mais vai escutar. Que Deus nos perdoe.
É tudo sobre a minha mãe. Vocês caçaram a minha mãe, ofenderam sua dignidade em público. Ela passou mal por isso. Pois é...Mas, hoje é dia de perdoar, não é?
Eles nos caçaram e tentaram nos pegar. Eu vou sempre me orgulhar das minhas ações. Tomei atitudes radicais e cruéis e por elas, eu consegui chegar aqui vivo. Quando eu for conhecer o Criador, responderei por tudo isso. Mas saiba que a minha morte chegará sem pedidos de perdão.
Você poderia ter aceitado sua morte naquela manhã, mas não aceitou. Agora um parente teve que morrer no seu lugar e você vai ter que conviver com isso.
Sabe por que eu não consigo dormir? Quando eu durmo, eu sonho... E quando eu sonho, vejo alguém tentando roubar tudo o que eu conquistei. Ele já conseguiu isso antes
Lembra quando você perguntou sobre a vovó na noite passada? Ela se foi... E nós temos que resolver algumas coisas.
— Você vai ter que aprender a manter a calma.
— Como você me diz isso? Eu estou passando pelos mesmos problemas que você passou! Você nunca chegou perto de manter a calma!
— Exatamente... Você odiaria ter sangue de algum parente nas suas mãos.
— No meio da nossa briga, havia uma senhora. Ela tinha 82 anos. É curioso, não é? Como as coisas funcionam? Ela tinha 82 anos... Se eu tivesse a maturidade que tenho hoje, ela estaria na casa dela, viva. Isso é curioso...