Frases fim de curso para filhos
Nossas ações refletem as nossas metas, e quando mal interpretadas, conduzem a má construção lógica de ideias e destroem um provável futuro melhor.
Aluno não se reconhece,oprime,intimida,ameaça e não sabe por que ficou para recuperação.Depois repete a dose no II bimestre. ...no futuro se encontra com o desespero crônico. "Quem ajuda o tolo terá de ajudá-lo novamente"
Deus nos fez anjos sem asas, para provar que o divino também calca os pés em solo. Anjos fazem milagres, nós fazemos o futuro!
Cheguei aquele momento que não sinto vontade de levantar, de conversar, de viver. Quero apenas dormir e pensar em um futuro onde eu possa me sentir viva.
Estou vivo e vivendo cada dia melhor, e transformando conversas em experiencias, pessoas em alunos, e a minha vida em uma bela informação para o futuro.
O tempo é uma abreviatura da existência, pela somativa e diminuição do mesmo.
O presente e o futuro se colidirão.
A ação e a reação dará a magnitude desse encontro.
"DESCARTAR"
Enquanto o jovem achar em descartar o idoso,estará descartando a si mesmo...o seu futuro.
"Invista na Educação de seu filho, para não precisar de gastar com advogado criminalista no futuro."
Que o hoje e o amanhã sempre nos surpreenda positivamente.
Agradeça pelo que tens, e aceite oque vier, o futuro pode ser maravilhoso mas só o presente tem o poder de criar um futuro de acordo com os seus desejos então comece agora seja lá oque for.
O que for bom para ti, lhe descerá suave.
Não insista em degustar experiências amargas.
No futuro, isso lhe causará uma úlcera
Tenho pressa
E isso não é um defeito
Não me faça pensar que estou errada..
Não tente controlar o quando de alguém tão agora... Você pode matar uma árvore que daria bons frutos.