Frases fim de curso para filhos
Qual o sentido de se preocupar com o futuro? Quem disse que haverá futuro? O que acontece se você morrer amanhã e tudo o que você fez foi sentar-se nas aulas de matemática e tocar clarinete e reclamar sobre sua família?
É triste ver que algo está nó alcance de outro que vc quer como futuro ao seu lado, e ver tal simplesmente cruzar os braços e aceita o inaceitável.
Retornar...
Não sou dos que voltam atrás. Ando para a frente! Não temo o futuro! Porque creio que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, amém? Elas, as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
"Nenhum caminho te levará à Felicidade se não souberes sorrir no presente. O futuro ainda é oportuno; o passado agora jaz; o presente é você quem o faz...".
A frustração está
no projetar-se ao
que você quer para
o futuro pulando
o presente do qual
o futuro depende.
O agora e garota.
O amanhã é Senhora.
Viva, aprenda,
se frustre,
e então...
conquiste...o...
tal "futuro ilustre"
o futuro é incerto , por isso dê valor as coisas certas na vida sabendo que, um dia ela acaba na terra, mas continua na eternidade de acordo com as nossas escolhas.
Quando em um futuro incerto o humano viver dentro de um avatar, serão apenas vontades em uma máquina, o humano quer ser máquina e quando for, terá a vontade de ser humano novamente.
O futuro era um leque de possibilidades, não apenas uma trilha única e inalterável. Contudo, das trilhas, umas eram bem mais prováveis do que outras, e algumas eram tão prováveis que pareciam quase impossíveis de se evitar. Nesses casos, a palavra usada era "destino".
" Vamos todos de mãos dadas,
Vamos rumo ao futuro
Não tem graça se um fica pra trás.
Colaborar, ajudando o irmão,
Isso é sinal de união.
Mais feliz é crescer junto
E dividir a abundância que tens no coração."
“O FUTURO é resultado de VÁRIOS PRESENTES,
mas o MELHOR PRESENTE PARA O FUTURO
é ter um FUTURO PRESENTE AO SEU LADO para sempre"