Frases fim de curso para filhos
Não prometo nada, porque aprendi que promessas dependem do futuro, e o futuro é tão incerto quanto as incertezas que temos no presente
"A vida é feita de escolhas. Então, escolha o que te faz bem, e pense sempre no futuro.. O mundo da voltas amigo!"
Quando um ser humano acorda ele vê o futuro, se caso ainda não consegue ver um futuro é porque ainda não acordou para este lindo mundo.
O futuro é como ter o vento num dia chuvoso, sabemos que virá, então devemos estar preparados sempre que possivel...
O futuro é incerto, mas é cheio de promessas então siga todas as oportunidades, mais não esqueça das que você já tem de quem você é e de onde veio. Creça, evolua mais siga seus instintos!
Não, o presente não serve para planejar o futuro, pois o futuro a Deus pertence. Ele serve para se viver, sem se preocupar com o dia de amanhã <3
O que você faz no presente afeta o seu futuro... Então, controlar os impulsos talvez seja a melhor forma de evitar conseqüências mais graves.
Liberdade ainda que tarde, e o sonho...
Agora é realidade, meu irmão
Pois confiança no futuro
Nunca pode ser pior que o que passou
Tem malícia, tem tambores
Até discos voadores
Pousam sempre por aqui
Impunidades e segredos
Mas a gente sempre dá um jeito
De voltar a ser feliz
O futuro desaparece na memória
Em apenas um instante
Habita naquele momento para sempre
A esperança é o que continua a ser visto
The Garden