Frases Fim de Curso Engenharia Civil
Ele estava ferido sem gotejar sangue, não apresentava cortes no rosto, mas fendas na alma. Ó grande guerreiro, tu vencestes à pior guerra que já existiu: A guerra contra si mesmo.
A vida é feita de mais derrotas do que vitórias, logo você será um vencedor baseado em como você se comporta apos uma derrota, levante e lute!
As nossas lutas diárias, são apenas treinamentos, que nos deixam ainda mais forte pro confronto final.
Todos os dias temos algum tipo de batalha. Eu tenho a minha, se vou vencer ou não eu não sei, mas te garanto que vou lutar.
Não importa o quanto lutemos, as coisas serão do jeito que sempre foi. Grandes heróis que morreram na tentativa de salvar uma geração. Recebem homenagens anos depois do seu feito, talvez um resumo estampado no livro de história.
Não tenha medo de se expressar,
o valente mesmo q fraco se opõe.
E se deixa transpassar,
sua garra, sua glória, seu amor...
Quando você não faz nada, você tem tempo para tudo. Agora quando você faz tudo, você não tem tempo para as coisas que não importam!!!
Em meio as ruínas da vida,aprendi que perder não é sinônimo de derrota e que vencer não é tudo,afinal o que importa é tentar,vencedor é aquele que mesmo no abismo nunca perde a fé e a esperança em Deus
ah que vontade de acorda e ver sol nascer olha pro lado e percebe que posso recomeçar sem medo de falha pois através dos meus erro e lamentos me fazem capaz de todos os dias lutar em busca de acertos
Eu cresci,vivi e aproveitei o máximo que pude.
Me joguei e me entreguei para a vida,para o mundo e pensando nisso eu imagino as pessoas que estão agora sozinhas e infelizes, sem esperança ou pensando que são nada, mas vc é único(a) e merece tudo de mais belo na vida.
Há pessoas que, devido ao comodismo ou o medo de lutar pela liberdade, acabam por se contentar com uma vida servil, orgulhosas do status de uma quase escravidão.