Frases Fim de Curso Engenharia Civil
Não tenho o poder de mudar meu próximo,mas tenho o poder de mudar a mim mesma,essa é a minha luta de todos dias,Pois cada dia é uma lição a ser aprendida na prática.
Se cada Ser Humano tivesse como meta a própria luta e desejasse ao próximo grandes Bênçãos. O mundo estaria em paz.
*Na política até o povo tem culpa, pois votam por reles vinténs. (Companheiros vamos à luta!) Dizem os políticos filhos da mãe!
Mais um dia de vitória.
Deus luta por nós,
todos os dias,
com a maior passividade
e tranquilidade
do mundo,
e com essa paz sublime
e poderosa,
ele nos concede
vitórias,
alegrias
e bençãos.
Devemos lutar constantemente sem desanimar.
Aquele que foge da luta, nunca saberá o significado da palavra triunfar.
Não perca o foco!
Lute para alcançar a vitória.
Você tem força necessária para enfrentar qualquer luta, batalha, desafio. Essa força está em seu coração, abra-o e deixe o amor agir!
Flávia Abib
Nenhuma luta para o bem é em vão. Nem sempre será justa, mas a justiça que importa não é a dos homens, mas a de Deus. E é nessa justiça que deposito minha esperança.
Somos uma parte que está aprendendo e outra que luta para conseguir entender a real história de tudo.
Não minimize os esforços de quem emagreceu com cirurgia.
Toda pessoa que luta contra a obesidade e vence, merece respeito