Frases Fim de Curso Engenharia Civil
A gente luta, conquista, acumula bens e depois de tudo descobre que a felicidade não é ter, é ser! É simples, e está dentro de nós.
Prefira ser
aquele que luta,
do que um alguém
que, simplesmente,
recua, desistindo
dos seus sonhos!
São nos momentos de luta que conhecemos os verdadeiros homens, pois os fracos nem começaram e os fortes não desistem de lutar.
(Josi JL)
O berço de ouro não faz de ninguém um vencedor, só usufruir do que os pais conquistaram . Sua luta e determinação que fazem de você um campeão.
A parte mais bela da vida é o sonho. Um sonho bom é entusiasmo para a luta, combustível para a esperança e um alicerce para a felicidade!
Uma vida sem sonhos é como um jardim sem flores, é como um mar sem peixes, é como quem sobrevive, apenas, para contar as horas e sepultar os dias.
Quando você luta pelo seus sonhos e se torna melhor e mais centrado, sua vida muda as pessoas não te olham como um Zé ninguém, ou um sem futuro, para eles um dia você não era nada, e hoje é alguma coisa que eles não virão antes, pois para eles eram você só servia para favores.
A diversidade é a realidade
A harmonia a busca
A paz o sonho
A igualdade a luta
A inclusão a meta
A felicidade consequência
Quem luta pela vida tem medo da morte, Quem luta por um sonho teme que ele acabe, mas quem vive um sonho não se importa que a vida acabe.
O sábio extrai de cada derrota uma conquista.
E luta pra que o brilho da medalha não cegue a sua vista.
"Já perdi muitas batalhas...
Mas ter vocês ainda ao meu lado me motiva...
A continuar a lutar...
Coragem para enfrentar ainda muitos combates...
E esperança de que ainda posso vencer essa guerra..."
Os sonhos são projetos pelos quais se luta. Sua realização não se verifica facilmente, sem obstáculos. Implica, pelo contrário, avanços, recuos, marchas às vezes demoradas. Implica luta.
Quando a gente consegue realizar um sonho, depois de tanta luta, só então percebe a importância do papel da disciplina, na hora de realizá-lo.
Porque não basta sonhar, mas, dar o primeiro passo fundamentado na perseverança como primeiro impulso, para ganhar velocidade.
Há dois anos, comecei uma luta, na qual nunca pensei em vencer. Mas a vida me mostrou o quão errado era meus pensamentos, nessa mesma época, venho plantando coisas boas e hoje, estou colhendo os frutos que no solo tão hostil, eu plantei.
"A grande luta de todo fiel é se manter focado na caminhada enquanto seus pés doem. Porém, a fé nos orienta, cura nossos pés, dá força para as nossas pernas e visão para que saibamos onde chegar."
Devemos sempre lembrar que a corrupção começa nos pequenos pensamentos e atitudes, e que a luta contra ela é constante e necessária. A honestidade e a busca por uma sociedade mais justa devem ser nossos guias na construção de um futuro melhor para todos.
Quem sonha com liberdade e não luta se alimenta de ilusão, reclama do que vê e escuta, mas não desliga a televisão.
Dormir para sonhar, se levantar para lutar, ter um sonho como objetivo é o principal foco para lutar e conquistar!!.....