Frases Fim de Curso Engenharia Civil

Cerca de 113811 frases Fim de Curso Engenharia Civil

O corajoso luta para conquistar sua felicidade, independente da dificuldade que a vida lhe impõe.
O covarde se esconde e espera a melhor e mais fácil oportunidade que lhe aparece, não importando a quem usar para chegar onde quer.

Deite no travesseiro e sonhe, acorde e faça do sonho a realidade pela qual você luta. Faça o possível. Quanto ao impossível, não se preocupe. Esse é de Deus!

"Quem Dorme Sonha, Quem Luta Realiza!"

É fácil falar das conquistas pessoais de alguém quando o valor está no mérito, e não na luta.

“A luta termina quando a gratidão começa.”

Subestimar o inimigo é antecipar a derrota antes da luta começar.

Quem não sonha não tem motivo pra viver e quem não luta não tem motivo pra sonhar

Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente, mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.

"Nunca Perderemos uma batalha !
Por que na luta constante sempre conquistaremos algo"

SE O HOMEN LUTASSE TANTO PARA CONQUISTAR COISAS ÚTEIS, COMO LUTA PARA CONQUISTAR COISAS FÚTEIS, O MUNDO SERIA BEM MELHOR.

Quando penso em luta, não vejo sangue, e sim sonhos realizados...

Quando parecemos perder as forças e dizemos "desisto". A luta se acaba, porém, seus sonhos nunca se realizaram, sempre ficam para "a próxima". Cuidado você não passará duas vezes pelo mesmo caminho com as mesmas chances.

Então devo-me esforçar ? Oras, tudo que é conquistado com luta, é mais reconhecido. Se é desta maneira que deseja, é desta maneira que farei. Não desistirei de você, não desistirei de nós.

Entre o sonho e a realidade eu tive que escolher um caminho. E o chamei de Luta.

Mesmo que lutar seja doloroso e necessário que lutemos, pois nenhuma conquista vem sem luta , e nenhuma liberdade e alcançada sem derramar suor por lea

Porque sem luta, não há conquista. Porque sem Lagrimas, não há finais felizes.

Enquanto esperanças novas povoam nossos sonhos, novos desafios nos convidam à luta. É a vida que continua! É a jornada que prossegue!

A motivação hoje é ...
é ir a luta..
é chegar a algum lugar..
é chegar até a mim. :)

Na caminha da vida vou seguindo o meu destino com muita luta. Eis-me aqui firme e forte. Entre erros e acertos vou criando o meu legado.

Minha luta não tem mais valor, pois nada conquisto com minhas mãos. Então porque me olham com orgulho?