Frases Fim de Curso Engenharia Civil
E quantas vezes
o perigo veio em nossa direção e
Deus o fez mudar de curso?
Por isso:
SEJA SEMPRE GRATO
pois o Seu Pai lhe dá
i n c o n t á v e i s livramentos
sem nem você saber!
Paciência deveria ser um curso!Com estágios e graus como faculdade.
Deveria ser uma matéria não só cobrada espiritualmente. Mas com aulas práticas diariamente.
De preferência com um instrutor ao lado como numa autoescola num dia de teste. rsrs
O escândalo do Evangelho é esse; que alguém morreu, mas mudou o curso da morte, a vida triunfou sobre a morte na ressurreição de Jesus de Nazaré, e só Deus pode fazer isso.
A mente é como o leito do rio, e o pensamento é como a água que nele corre. A água segue o curso mas, aqui e ali, o vai transformando segundo sua força própria.
Curso
Amanhece a manhã
Numa alvorada de prece
O ontem uma escrivã
Da noite que encanece
Num novo amanhã
Que nasce e anoitece
Já deitou o Sol em outro berço quem vil ele tão longe do seu curso natural viu seu sorriso brilhando no intimo do seio que guarda na vitoria terá uma nova só para ambos
No curso na historia muita coisa precisou ser corrigida e reescrita, mas a ignorância humana acredita que isso agora esteja estabilizado e o que se sabe esta totalmente certo, sem necessidade de ser questionado.
Sorriso de criança
Sorriso de criança
A vida segue seu curso
Assim como o rio corre de
Encontro ao mar
Não deixe que o tempo desfaça
Tua alegria
Pois a vida é feita de momentos
Cada segundo é uma página do
Tempo que já se foi e do que ainda
Está por vir.
A situação está tão feia que resolvi dar um curso de etiqueta. Até aí me dirão: qual é a novidade? Simples...cada vez mais as pessoas estão mais e mais mal educadas. Vou dar o primeiro curso de etiqueta auto adesiva. As boas maneiras vão ter que ficar aderidas, nem que seja na marra!
Se a sua vida não segue um curso normal, é porque você insiste em andar com o freio de mão acionado, desejando que aqueles momentos de ilusão não cessem
A vida tem o próprio curso e a própria autonomia, porém, ter plenitude na escolha significa pensar antes de agir.
Se você não tiver sido um bom aluno, se não tiver nenhum curso e se não frequentar a universidade, dificilmente as pessoas escutarão o que você diz, ainda assim não deixa de expor seus pensamentos.
Às vezes penso no compasso da vida, seguindo linearmente seu curso, a triste ideia da sequencia martirizante do destino perfeito, milimetricamente projetado, penso no que posso fazer hoje para ter altos e baixos, parece loucura, mais prefiro altos e baixos á essa pragmática rotina do previsível