Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
A ópera não termina até a mulher gorda cantar.
O empoderamento feminino pode trazer um exemplo para as próximas gerações de mulheres de que o lugar da mulher pode ser onde ela quiser.
Você é uma mulher batalhadora e um grande exemplo para mim. Você nunca desiste dos seus objetivos e luta com garra e determinação para atingir cada um deles. Eu me inspiro em você.
Você é o maior exemplo de mulher batalhadora que eu conheço. É esforçada no trabalho e também ambiciosa, está sempre estudando para se desenvolver cada vez mais. E tudo isso sem deixar de dar atenção e cuidar da sua casa e da sua família. Eu te admiro muito!
Não seja bonzinho
Seja apenas firme
Não lute correndo atrás de mulher
Apenas de dinheiro
Bondade não tráz amor
Dinheiro tráz respeito e interesse em alguém que possa te amar.
Por trás de uma mulher forte e independente, existe uma menina que sempre leva consigo o sorriso no rosto e a vantagem de ter aprendido com a vida a se recuperar de muitas coisas e nunca depender de ninguém.
« Precisava de 100 anos e de 1000 Mulheres para conhecer outra como tu mas Deus já me avisou que não fazia almas em duplo. »
De tanto sonhar, a mulher apaixonada converte o brilho do seu olhar na última lágrima que escorrerá pela sua face.
A história de cada Deusa conta uma lição muito real: que as mulheres são mágicas. Que as mulheres têm o poder de apagar a ilusão de que estamos todos separados uns dos outros.
Ouvir a voz dela nos áudios que tenho me faz um bem absurdo, nunca pensei que uma voz feminina tivesse esse efeito de cura em mim.
O Senhor é contigo Mulher Valorosa...
Que as comportas dos céus se abram generosamente; derramando copiosos e ricos mananciais de bênçãos sobre você e sua querida família em o nome de Jesus!
Tome posse...
O amigo Valdemar Fontoura
Quando a mulher está brava, é melhor sair da frente. Se ela está com a razão, então, você não tem nem chance. Tenha paciência, uma hora acaba esse lance e o que volta com força total é o romance.
Mulher é linda mesmo brava. É linda até quando fica irritada e começa a brigar com você sem motivo. É linda principalmente quando sorri ou quando fica com os olhos brilhando por falar sobre algo que ama. Ah, mulher, eu amo você de qualquer jeito!
" De todas as ações nefastas do ser humano, iludir uma mulher dói tanto quanto uma promessa de amor eterno perante um sacerdote e registrado em cartório. É dilacerante e humilhante. É devastador! É cruel! "
Mulher!! Mulher!!
Mulher é amor.
Seja como for.
No momento da dor.
Olha ao seu redor.
E sente o amor.
Feliz dia da mulher...
Quando a mulher tá feliz
O seu sorriso irradia
Ela se faz toda amor
E se veste de alegria.
Quando está confortável
A todo tempo é amável
Se sente a própria poesia.
joanarodrigues25@hotmail.com