Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
Além disso, mulher
Tem outra coisa
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar
Sou filho único
Tenho minha casa pra olhar
Não posso ficar
A multidão esbarrava em Jesus; a multidão empurrava Jesus; a mulher tocou em Jesus, e a cura se fez. O religioso esbarra Nele, o orgulhoso empurra Ele, mas, o adorador, toca Nele. E quem toca, nunca mais será o mesmo.
As mulheres só suportam a sensibilidade masculina até a pagina três.
Certa vez, avistei
uma mulher formidável
usando um vestido branco,
sua presença foi marcante,
tinha um semblante brando,
seus traços eram belos e precisos,
os cabelos iluminados,
possuía um espírito tão vivo
que deixou a noite ainda mais agradável.
Quem sempre põe em dúvida a capacidade profissional da mulher bonita é a feia.
Oh! Mulher! Me perdi em você. A sua beleza é algo raro difícil de descrever deixa-me até sem palavras para dizer, você causa-me delírios de prazer.
Não havia nada de mais perigoso do que uma mulher que conhecia seu próprio valor.
Todos, mesmo ateus tem um Deus, que seja a mulher, que seja um homossexual, que seja sua mente, que seja a ciência, Deus não é algo tocável, é algo maleável, algo que não se une com nós, algo que não toca o átomo ao átomo de Deus, então, Deus, Deus não é Jesus, Deus é conhecimento
É muito difícil, sim, pro brasileiro encarar uma mulher negra de frente sem taxá-la de metida, prepotente, arrogante.
Nunca faça de uma mulher o centro da sua vida tenha em mente que nada é permanente o foco deve ser os seus objetivos, tendo amor e respeito próprio entende que não precisa da validação feminina e não possui medo da solitude.
Quando o tempo de Deus chega na vida de uma mulher que busca Dele a sua fidelidade e bondade, há mais sobre ele a ser revelado do que imagina a vã filosofia dos homens, porém menos do que a imaginação do céu determinou como marco inicial de uma nova história em Deus
Uma mulher que nunca demonstrou nenhum sentimento possível pelo meu ser quando eu tava lá embaixo
Ela pode conviver comigo em breve
Porém nunca pra um relacionamento.
As mulheres que viviam sozinhas ontem, eram incompreendidas.
As mulheres que viviam sozinhas hoje, são admiradas.