Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
"A conquista é quase como um jogo de xadrez, quanto mais você avança, mais a mulher em questão se sente conquistada de forma muitas vezes inexplicável."
14/12/2020
Estava tão feliz por estar com aquelas mulheres; mulheres que se uniram e estavam cuidando tão bem umas das outras.
O nome dela é Rebeca,
Ela te mostrará que existe uma mulher
Por trás do seu rosto de boneca
Ela é do tipo que vai além da onde der
Não limite seus passos, pois se metera em encrenca
Seus sonhos são imensos em vista ao seu tamanho
Seu sorriso ilumina qualquer um que esteja tristonho
Depois de noites em claro à filosofar , cheguei a conclusão que as mulheres vivem mais do que os homens porque não tem esposas .
Mulheres,
no fim das contas,
somos mais que fortes...
ainda quando nos sentimos fracas,
somos fortes,
ainda quando a tristeza nos embala...
somos fortes...
e quando caímos?!...
também somos fortes...
Há quem me olha e condena pela menina que sou num corpo de mulher.
Porém, desejam ser como sou!
Resiliente, excêntrica, liberta, feliz e completa!
Mulher
Mulher e tudo
Tudo que o mundo
Tem
Mais ninguém vê
Será que alguém poderá prever
Um futuro pra mulher
Pra nao sofrer
E nem chorar
Sem o amor devido
Pedido a ela
A mulher é linda e bela
Então por favor de mais amor
Para a mulher
Você acha que sai pra caçar mulher por ai,
na verdade,você è a caça,
são elas que te escolhem,são seletivas,hipergamicas,racistas,preconceituosas e interesseiras.
Sonhei tanto com a mulher do meu sonho, que a mulher do meu sonho, simplesmente desapareceu dos meus sonhos.
Escrevi milhares de versos
para esquecer. Amei algumas mulheres
para lembrar. Agora já posso dizer
o som em carne viva.
Dá vontade de ampliar a foto e fazer um quadro para pendurar na parede sob o título de "Mulheres Lindas que Conheço". Parabéns. Beijos do amigo de sempre.
Menina mulher que sabe o que quer , deixa eu ser o seu querer , no meu ou no seu colo seja como for, seu ou meu beijo não termina pq no sei onde começa, acontece aquece não esquece somos um.
Não tente entender e manipular a cabeça de um editor nem a cabeça de uma mulher. Ambas (as cabeças) têm vontades próprias moldadas em raízes sólidas e perenes.
"Se a mulher é o sexo frágil,medite :Faz tarefas domésticas,vai para o trabalho,pega transporte público lotado, já ocupa lugar de destaque nas frentes de construção civil.Logo, frágil se torna a sociedade e seus salários patriarcais e desagregadores".
(Rodrigo Juquinha).
Insegurança não impede traição, não adianta ser a mulher mais linda do mundo, melhor namorada, amiga, companheira, fogosa todos os dias e toda hora. Se ela não tiver caráter, vai te trair na primeira oportunidade.