Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
Em alguns momentos te chamo de Amor e em outros de Mulher... É assim que gosto, é assim que quero...
"A classe de uma mulher se conhece até na forma dela sentar-se, e tornam-se sexi's sem precisar mostrar nada...O segredo ainda é a alma do negócio"
A mulher do mágico fazia dele gato e sapato para usar de linguagem figurada. Aí ele resolveu fazer dela gato e sapato literalmente.
Sonho dormindo e acordado
Em ter uma mulher como tu do meu lado
Acordar cansado
E mesmo assim lenvanto com vontade
de fazer-te feliz todos os dias
Realizando os teus desejos e vontades
Mulheres sabem como dosar a ponderação. Talvez os nove meses de gestação as tenham ensinado a virtude da paciência. Talvez as dores do parto as tenham ensinado o poder da resignação. Talvez a responsabilidade da amamentação na calada da noite as tenha ensinado o significado da tolerância.
Nunca subestime a capacidade de uma mulher. Ela pode ser sensível e às vezes ingênua, mas seu coração fala mais alto quando a questão é amar.
Reflexos da crise: no sábado passado minha mulher e eu recebemos um convite para uma feijoada incompleta.
A mulher tem que ser como uma bala de menta desde o início até o fim, não perde o sabor e nem a sua essência.
Julga-se a cultura de um povo pelo comportamento das pessoas: indiana casa as mulheres com 9 anos e santifica o gado; brasileira santifica as mulheres e come o gado.