Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
A que sempre esta ao seu lado e não pede nada em troca
mulher guereira que da a vida por mim.
A que mais amo nessa vida Mãe te amo incondicionalmente
você é tudo para mim.
Por que uma mulher pensa tanto em um principe encantado?
Mas a grande realidade q encontramos sapos na pele de um principe.
Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade
Podemos ter várias mulheres, amigos, sair para passear por vários dias, dançar, pular, brincar em diversos momentos, mas só temos uma unica vida!
Existem dias em nossas vidas que pensamos que poderiamos ter nascido mulher. E estes dias são aqueles que, tão logo, cedo, alguém já te deixa de saco cheio; elas não teriam este problema!!!
São raríssimas as mulheres que realmente sabem a hora certa de fazer com que algo aconteça. Deixar o momento certo passar pode acabar com o encanto.
A mulher que nasce para atear fogo ,nunca inalará fumaça ,enquanto ela cuida das chamas , muitas intoxicadas se enganam .
O dia que for capaz de sentir o delicado e suave amor de uma mulher, talvez saberá entender verdadeiramente o sentido de ser MULHER.
BRILHO
Brilho que brilha
E nunca deixa de brilhar
Oh! Mulher este teu brilho
Brilha mais do que o luar.
É um lindo brilho
Que está sempre a cintilar
Oh! Mulher este teu brilho
Brilha sempre em teu olhar...
Elciomoraes
Agora quero falar, de toda malicia que há na mulher,
pois entre a dor e a delicia, ela sabe o que quer.
Astuta, sutil e dissimulada, ela tem o dom de iludir
pois é fato que toda mulher, não sabe viver sem mentir!
Almany Sol - 18/06/2012
Valorize bem as mulheres que você tem em sua casa(mãe,irmã)pois,se você não sabe dar valor a estas,também não saberá valorizar uma outra mulher,que no futuro você chamará de esposa.
E são assim as menias de hoje.. crianças querendo ser mulheres! Já podem explicar pra elas que a infância não volta e o tempo não retrocede.