Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
Passei a admirar com mais ênfase, as mulheres que fazem da beleza uma de suas qualidades e não a única!
" E quando navegamos juntos eu te fiz a mulher mais feliz do mundo. Mais quando vi que estava remando sosinho um barco que é a dois, eu sai do barco e fui nadando a praia da solidão
Qualquer tipo de mulher merece o respeito,gorda,alta,feia,baixa,estranha...em fim
meu resumo é,mulher nasceu para ser respeitada
Parabéns a todas as mulheres lindas, às q vão curtir, às q vão comentar, compartilhar, até mesmo às q vão ignorar, pois não existe distinções de amizades... simplismente, são lindas por existir. Parabéns!!!!
Bom dia vida
Por que é que uma mulher bonita olha muitas vezes para o espelho, senão porque se acha bonita, e porque isso lhe dá certa superioridade sobre uma multidão de outras mulheres menos bonitas ou absolutamente feias?
Mulheres
Existem mulheres e mulheres
As que amassam
E as que repartem o pão
As que vivem pro mundo
As que não vieram em vão
Mas todas amam demais
E isso é fato
Elas não são miragens, são reais
Mulher em Poesia
Sou a mão estendida para quem quiser pegar. Sou uma mulher em poesia para alma sempre alimentar!
Queria uma mulher que goste de coar café no coador de pano.
Quero uma mulher que goste do meu jeito caipira.
Queria uma mulher que reze com fé um pai nosso perfeito.
É que não sou primitivo é que eu acho que vivo melhor deste jeito.
CHARADA...
Durante a vida encontrei mulheres, das quais durante um tempo, delas extrai Flores e depois deixei-as irem-se!
Porém um dia encontrei uma, que ela própria fez-se flor em meus caminhos e deixei-a ficar...
odair flores