Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
Um mundo sem mulheres seria um mundo sem belezas, como um jardim sem flores, ou seja, não existe e, se existisse, não faria sentido e nem teria graça.
A mulher é um divino espírito alado em matéria transcendental e por pertencer a razão, traz consigo o princípio da prioridade do ser... É o imponderável da sensibilidade humana que não se pode medir e tão pouco pesar, haja visto o sentido por ela ocupado no espaço...no tempo.
A dor que sentimos, a ferida que consome o seu corpo, a mulher desejada que faz o pecado, o amor que é perigoso que causa sofrimento... E a cura que liberta e esquece o passado.
É ser
sem antes ter
a ousadia de querer
apenas entender
a mãe que consola
a mulher que acorda
na multidão que vai
mundo afora
e assim continuar
até levar
num passo só
o caminho
num abraço apenas
o ninho
onde tranquilo
repousa o amor...
Se você tem uma mulher que te ama, te da carinho e está.Ou esteve do seu lado quando você mais precisou. Cuida bem dela. Muitos estão esperando uma falha sua.
A doçura de uma mulher contém a característica principal una face coloquial (,) chamada paternal; (àquem) crê em pseu-dônimos; concretos anônimos.
Algumas mulheres nao deveriam ter filhos.
Elas sofrem o estado puerperal vida toda e matam seus filhos, todos os dias, deixando os em picadinhos.
Há razão masculina; hó emoção feminina, não troquemos de lugar; intrínseco planetoide lunar. Não vamos afundar.
Esses caras que SÃO BONS em arrumar
DESCULPAS para NÃO levar a mulher
para sair, raramente SÃO BONS em
qualquer outra COISA.