Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias

A mulher que não guarda uma fedelha muleca mimada dentro
Perde boa parte de si. A minha é bem feliz,
Mora em Nárnia e não me deixa perder a magia, nem a magia se perder de mim..

Existem dois tipos básicos de mulheres:
as que gostam de Augusto Branco,
e as frígidas.

Nós, mulheres, somos como larvas de vulcão, nos aquecemos, juntamos nossas forças, borbulhamos e, quando não aguentamos mais, entramos em erupção e explodimos com uma força inabalável.
Sejamos guerreiras e fortes, pensamento positivo e liberdade sempre.

Toda mulher precisa de mimos e atenção, coisas pequenas e românticas que no final acabam por ser tudo.

É muito fácil criticar uma mulher......Difícil é sentar e Ouvir

prefiro mulheres difíceis e verdadeiras do que mulher fáceis e umas grandes P#*as

Se todas as mulheres do mundo representassem as espécie borboletas,você seria a mais singela e a mais bela que encontrei, durante todas as primaveras que já vivi!

Vendo-te sentada
Imaginei-te, idealizei-te
Não como simples mulher
Mas como musa dos meus sonhos

Ninfa inalcançável
Meus olhos marejam hoje
- Um dia pularam de alegria por tê-la -

Besteira fiz
Deixei-te partir
Agora fico aqui
E em pranto fico sem ti

As medidas de uma mulher podem causar alterações em sua saúde, mas jamais no que ela é capaz de fazer para um homem.

Mulher.. sinônimo de amor... Ser que envolve e encanta, que transforma e renova, que não se abate, que não entrega os pontos e que faz das dificuldades um motivo há mais para lutar e vencer. Parabéns a todas as Mulheres! (Priscilla Rodighiero)

Mulher é frágil, mas não otária. É sensível, mas não idiota. É fresca, mas não covarde. É fraca, mas não burra. Acredita, mas com o pé atrás. Sonha, mas uma hora acorda. Se apega, mas quando desapega é pra sempre!

Estava aqui pensando...
A maioria das mulheres deseja um cartão de crédito ilimitado.
Eu não...
Eu desejo um cartão de débito ilimitado.

Mulher é que nem bebida alcoólica, primeiro te deixa alegre depois só da dor de cabeça.

Existem mulheres de valor,
e mulheres de 'valores'.

Cada mulher tem um sorriso, uma história, uma fragilidade, uma mágoa e às vezes nem sei expressar como tudo isso é gostoso e interessante pra mim.

A beleza da mulher está na serenidade de seu olhar.

"Uma mulher que se vende, não vale o que lhe pagam"

A mulher chora quando seu riso já não é o bastante para encantar.

Saiba como conquistar mulher você é muito linda só tem um problema atua boca esta muito longe da minha

moleca/mulher, confusa/coerente, ingênua/esperta, complicada/flexível imatura/madura, insegura/segura, impulsiva/cautelosa... com desejos e jeito diferente de ver a vida. Que reflete demais e muitas vezes não vê sentido na lógica desse mundo.