Frases Feitas
“...No âmbito escolar, não deve existir alegria
maior do que perceber o amor verdadeiro
que o professor de seu filho sente
por seus alunos..!”
Pessoas sem personalidade são como parasitas que vivem da sombra de outra pessoa, bajuladores perigosos são eles.
As verdades mais auto-evidentes e mais preciosas são as mais impossíveis de provar e, por isso mesmo, as que a dúvida sepulta mais facilmente.
Qualquer idiota pode jogar fora o sentido da vida só pela vaidade de criar objeções.
Muitas pessoas desejam que mudanças ocorram em suas vidas, porém, enquanto não mudarem suas mentes e as suas atitudes, não mudarão nada.
“Nenhum homem é um verdadeiro crente, a menos que deseje para seu irmão o que ele deseja para si mesmo.”
Tem coisas ou pessoas que passam em nossas vidas para nos ensinar ou despertar para alguma coisa, não para ficar para sempre
Uma mente verdadeira pode suportar todas as mentiras e ilusões sem se perder. Um coração verdadeiro pode tocar o veneno do ódio sem ser prejudicado. Desde o tempo sem fim, a escuridão prospera no vazio, mas sempre cede à luz purificadora.
A criança curiosa que existia em nós, foi morta pelo adulto que tem medo da verdade. Nós, quando crescemos para se vingar, matamos a criança curiosa que, existe dentro dos nossos filhos.
Não espere que as pessoas te entendam. Elas não vão te entender. Esforce o melhor que você puder e faça sempre o ético. Mas, mesmo assim, não espere reconhecimento.
A vida é como uma música. Com seus altos e baixos, graves e agudos. Mas o que importa de verdade é não perder o ritmos, porque a música não pode parar.
Tua amizade para mim é o presente mais belo que eu poderia receber. Porque amigos de verdade, eu posso contar nos dedos.
Se for pra zuar
Ela é mulher feita
Mas se for pra causar
Ela é mulher feita
Mas se for pra amar
Ela é mulher feita
Julgamento de leigos é só especulação. O resultado de atitudes impensadas é que leva à verdadeira condenação.
"Para a vítima, o oponente ou as outras pessoas são iguais.
As pessoas não são melhores do que seus oponentes, caso não ajudem.
Se você tiver pena dos perdedores, mas não fazer nada com os ricos, também terá culpa nisso."
As pessoas que esperam uma luz no fim do túnel deveriam perceber que é seu próprio brilho que deveria iluminar o caminho.
Não tenha medo de se expressar, pois o medo de se expressar torna você uma pessoa amargurada e escrava do conceito alheio.