Frases Feitas

Cerca de 165035 frases Feitas

Seja sempre a primeira pessoa a lhe desejar um dia glorioso.

Toda vez que você estiver prestes a desistir, pense em todas as pessoas que adorariam ver você fracassar!

***Reflitam...***
Pessoas que vc nunca deve esquecer:
* Quem te AJUDOU nos tempos difíceis,
* Quem te DEIXOU nos tempos difíceis,
* Quem te COLOCOU nos tempos difíceis...
...E a gente vai vivendo,e aprendendo a lição!

Teremos de nos arrepender, nesta geração, não somente das palavras e ações odiáveis das pessoas más, mas também do silêncio espantoso das pessoas boas.

Martin Luther King
Carta da Prisão de Birmingham, 1963.

Triste é as pessoas pensarem que tudo cai do céu.

É que no final das contas, Zé, a pior de todas as dúvidas se torna a mais pura verdade: amor pela metade não preenche, Zé. Amor pela metade nunca preencheu...

Uma pessoa que é contra o aborto mas é favor a pena de morte é como uma pessoa se considera-se vegetariano e come peixe.

Afasta-te de pessoas que te esvaziam.

"OS VERDADEIROS AMIGOS talvez nem sempre vão
estar do nosso lado nos melhores momentos da nossa vida,
mas se com eles você tiver vivido momentos semelhantes,
com certeza eles seram lembrados".

Por ser imortal o verdadeiro amor nunca morre, o que pode morrer a qualquer momento e assassinado ou pelas circunstancias, pela razão ou pelo amor próprio, é a "vontade" de permanecer ao lado da pessoa amada.

As coisas extraordinárias estão sempre escondidas em lugares onde as pessoas nunca se lembram de procurar.

(Julia Romano em A Guardiã da Minha Irmã)

Jodi Picoult
PICOULT, J. A Guardiã da Minha Irmã. Campinas: Verus Editora, 2011.

(...) Porque no fundo, os olhos dela sempre disseram mais que suas palavras.
Ela nunca foi uma pessoa difícil de ler, só era preciso um pouco de silêncio para saber o que se passava dentro dela.

1o Timóteo (2:4) : "Deus quer que todos os homens se salvem e venham ao conhecimento da verdade. O que Deus quer se cumpre. Sua vontade é soberana!";

Os filhos de Ogum são o tipo de pessoas fortes, aguerridas e impulsivas, incapazes de perdoar as ofensas das quais foram vítimas. Das pessoas que perseguem energicamente seus objetivos e não se desencorajam facilmente.

Amizade é um substantivo que pra fazer jus do seu significado, tem que a haver reciprocidade verdadeira entre os dois entes!

Não consigo entender como algumas pessoas sobrevivem! Coração de pedra não pulsa!

Sinto saudade de pessoas que não conheci

A verdade tem o tempo pra dizer quem é, a mentira ja diz que manipula o tempo,mas na verdade se prende a ele com medo do amanhã

É incrível como algumas pessoas vêem outras, como algo descartável. Reciclável.

Feliz é a alma que não tem medo ou vergonha de ser o que de verdade é.