Frases Feitas

Cerca de 165508 frases Feitas

Quem não engana a si mesmo, não se conhece verdadeiramente⁠

Sabe, eu odeio o calor. No calor as pessoas fazem coisas loucas.

⁠Pouca coisa, sendo bem feita, vale mais que a imensidão de coisas inacabadas, feitas sem capricho ou de qualidade duvidosa.

A verdade não é empática.

Pode se ter tudo nesta vida, mas se não tiver amigos.... e de verdade... ao meu ver, não se tem nada.

Inserida por carlos_henrique_23

Falar a verdade não é so ir contra a mentira! É tambem fazer a verdade chegar aos ouvidos da pessoa amada pela sua própria boca e não pela boca de terceiros.
O não exercício disso acarreta em mágoa no coração e perca de confiança, esta perca, pode ser irreparável.

Inserida por carlos_henrique_23

Nunca diga que fala a verdade na cara das pessoas, além de ser de uma grosseria muito grande você nunca foi dono dela.

O Amor é um verbo que somente duas pessoas que amam de verdade saberão conjugar, seus lábios deliciar, e alma se deleitar.

Inserida por carlos_henrique_23

A reconstrução dá verdade é a firme e direta destruição dá mentira

Inserida por carlos_henrique_23

O verdadeiro derrotado na vida é todo aquele que, em sua história de vida e luta, desiste de seus objetivos

Inserida por carlos_henrique_23

Aos que se acham muito esperto, todo vício, na verdade, é uma prisão a céu aberto.

Inserida por carlos_henrique_23

"Arrogância nos ilude achando que estamos certos, mas na verdade está nos ludibriando a experimentar o real amor de Deus."

Inserida por DESENHANDOPESSOAS

Cama Feita

Se me fizeres a cama, eu não deito.
Eu gosto é de cama pronta!
Não suporto ver-te a fazer-me a cama.
Quando me fazes a cama, estabeleces tudo
E faz desnecessário todo o meu cortejo.

Óutrem Pessoa
23 de dezembro de 2015

Inserida por OutremPessoa

"O campo é onde não estamos. Ali, só ali, há sombras verdadeiras e verdadeiro arvoredo". Bernardo Soares

(Em Aforismos e afins - de Fernando Pessoa)

Inserida por portalraizes

"Eu fico muito frustrada quando não consigo escrever, mas fico bem mais quando algumas pessoas acham que são donas do meu própio nariz. Calma lá, não invada meu espaço. Fique aí, e me deixe por aqui."

Inserida por MelanieKwol

Existem pessoas que gostam de mostrar seus corpos, algumas ganham dinheiro pra isso, todas querem ouvir que são belas.

Conheci uma menina que queria ser modelo.

Inserida por marlonpadre

O SER PARA SER OUTRO, TEM DE SER NÃO-SER. pOR ISSO A VERDADE PARA SER HUMANA TEM DE SER ERRO

Inserida por BORBOLETRINHA

"Todas as noites mentimos para nós
mesmos na esperança que ao
amanhecer tudo se torne verdade."

Inserida por ThatyanaPessoa

-'O que eu quero? quero apenas que seja feita a vontade de Deus na minha vida.'

Inserida por OrlenPessoa

Amigos;que sejam poucos,que sejam os mais loucos.Mas que sejam verdadeiros.

Inserida por OrlenPessoa