Frases Feitas

Cerca de 165328 frases Feitas

Sou sonhador de coisas tolas para pessoas que se acham donos da verdade, mas algo que ninguém possa me julgar é de sonhar em ter um futuro do seu lado;

Inserida por JULIOAUKAY

Quanto mais você é verdadeiro com uma pessoa, maior é a chance dela te sacanear ao ponto de lhe trair com outra pessoa.

Inserida por JoseRicardoDCS

“O grande mal das pessoas é querer ser uma coisa que não tem nada a ver com que elas são de verdade..."

Inserida por Matheus666

Eu admiro muito o esforço em melhorar, admiro de verdade a atitude. E cada uma dessas pessoas, ao meu lado, ficam gigantes!

Inserida por julianokimura

Assim como imaginava, pessoas acreditam no que gostam, nao na verdade, se a verdade for algo desagradavel, qualquer mentira bonita pode servir, se no caso fores mentira desde o começo, a verdade nunca fará falta.

Inserida por JuniorTrovao

Aprendam jovens: Distância nenhuma consegue apagar os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade.

Inserida por LarissaSS

As pessoas querem a verdade, mas preferem acreditar cegamente na mentira! A vida é assim!

Inserida por crisrodriguis

Não me faça acreditar em meias verdades porque não sou feita de metades.

Inserida por LeoniaTeixeira

As pessoas não imagina o quanto pode machucar um coração, pois essas pessoas não entende o verdadeiro sentido do amor!

Inserida por deborabidinur

Ser uma pessoa verdadeira, não lhe dá o direito de ser grosso(a) com os outros.

Inserida por Mcvg1

Não ame as pessoas por beleza, ou interesse. Ame por qualidades, felicidade e com o coração verdadeiro.'Éricles

Inserida por ericlesvieira

Às vezes, as pessoas que menos demonstram amor são as que mais amam. Porque mais vale um amor verdadeiro em silencio, do que um amor falso gritado aos quatro ventos.

Inserida por erickvinicius

Não adianta persiste na verdade se a pessoa só quer acreditar na mentira.

Inserida por RaianiLiberdade

Não perca tempo querendo impor suas verdades, ensine as pessoas com exemplos

Inserida por anapaulaamaral

A pior coisa que tem é ver as pessoas te julgarem por uma coisa
que é verdade e não poder se defender.

Inserida por mauriciodias

Quero um lugar calmo, onde as pessoas se amem de verdade e que haja compreenção.

Inserida por mauroroberto

O amor verdadeiro é aquele que cada dia que passa mais você ama a pessoa,não aquele que vai se desgastando aos poucos.

Inserida por StephanieDuartte

Quando as pessoas ameaçam na sua grande maioria é por que você está diante de uma grande verdade.

Inserida por Richardsonhill

"As pessoas tem tanta aversão a verdade, que criam termos como 'clichê' pra rotular uma verdade necessária."

Inserida por oliversan

As pessoas inseguras são aquelas que falseiam a verdade...geralmente são pessoas desprovidas de personalidade.

Inserida por adelmar