Frases para Facebook de Amizade
Uma amizade verdadeira é como uma mulher linda e fiel. Quando a encontrares terás encontrado a felicidade!
Quando precisei de um ombro amigo, procurei em todos os sorrisos ao meu redor, mas só achei o seu um rosto que nunca me abandona>JESUS<
Quando uma amizade é frágil, qualquer brisa a faz abalar. Mas quando ela é forte, nem a tempestade mais furiosa a abala.
Quando a gente vive sendo perseguido é uma sensaçao tao horrlivel. O pior é que o amigo do diabo vive se fazendo de amigo da gente.
Nada é eterno, mas para mim o amor ou a amizade, quando verdadeiros, ficam marcados pela eternidade!
Quando eu me aceito e me solto, o outros também fazem o mesmo, daí grandes amizades nascem, grandes laços se formam, na naturalidade, na simplicidade de apenas ser o que se é!
Fico com medo quando um amigo próximo me diz que tem alguém a fim de mim. Não levo tão a sério porque as pessoas costumam gostar até conhecerem meus sonhos, meus fantasmas, minhas opiniões. Pessoas não se apaixonam por escritores, se apaixonam pelos seus livros.
Ridiculamente estranho que me sinta realizado quando vejo bons amigos saindo do lugar comum e conquistando espaços singulares, como se fosse uma conquista minha. Aprecio a felicidade dos bons. Mas isso só vale para os bons.
É fácil transformar uma amizade em amor..Difícil é quando voce precisa fazer o amor voltar a ser só amizade.
É tão bom quando a gente tem um amigo com quem pode compartilhar tudo né... Então dê valor enquanto tem pra depois não se culpar que enquanto tinha não dava valor!
Se você é uma pessoa boa que só quer o bem de todos,quando perde um amigo hoje que não te deu valor, você ganha 10 amanhã.
Quando os amigos nos abandonam,
sobram os familiares
Quando os familiares nos abandonam,
sobram os filhos
Quando os filhos nos abandonam,
sobram as flores
Essas estarão sempre à espera,
porque a natureza é Deus.
Quando enxergamos defeito em todos os amigos, o defeito está em nós. Afinal, quem não comete erros? e amigos são os que respeitam e não os que procuram defeitos nos outros.
Só percebemos que o orgulho não traz o ombro amigo
quando somos feridos pelo próprio espinho da solidão...
Percebemos que ele é voraz inimigo pobre ausente...
Ausente sim, pois o espinho da solidão feriu e se tornou presente.