Frases para Facebook de Amizade
O verdadeiro amigo é aquele que quando nos vê em situações difíceis nos protege e nos ampara. Ajuda-nos a refletir e a buscar o melhor de nós.
A amizade...
Quando tudo o que eu tinha foi tirado, a amizade veio como uma raio e me acolheu , obrigado Jessica wootter e João Gabriel Santos vocês presenciaram e sentiram dores que mas ninguem sabem que sofri.
O amor só surge quando ja se tem a amizade, pois se não a tem, como o casal terá cumplicidade? E digo mais, se não há cumplicidade, como vira a felicidade!?
Quando percebi que minha história de vida ao longo da minha existência, não tinha êxitos entre amigos e familiares, foi que resolvi! Através de poesias, frases, poemas e canções relatar minha trajetória.
Amizade é um presente de Deus!
Quando te ajuda a sair das tristezas,
te escuta as mesmas bobagens de sempre,
te permite roubar-lhe um tempinho por mas precioso que possa ser,
te puxa a orelha,
te perdoa,
se aborrece com você,
Mas jamais te abandona!
Não trocaria um Único Ser por milhares de melhores amigos...
Eu vi pessoas me abandonando quando eu mais precisei!... E a minha bússola, o meu farol, o meu alicerce e o meu céu, continuou sendo esse Único Ser: Deus!
Ele continua sendo bom!!!
A amizade , o relacionamento, só se torna prospero quando temos o cuidado de cultiva-lo.
Cuide bem do seu jardim!!
É impressionante como uma amizade verdadeira não se deteriora, mesmo quando perdemos o contato por um longo período.
Você se dedica tanto em uma amizade, se doa por completo principalmente quando esse sentimento é mais que amizade,pior de tudo e que você tem medo de demonstrar esse sentimento que te sufoca!
Você sabe como identificar um canalha? É quando você não consegue ver um único amigo, nem irmãos, ex-mulher, filhos, ou até sua própria mãe querendo permanecer ao lado dele.
Amigo de verdade é aquele que quando tu precisar de uma mão ele te oferece as duas, lógico depois de te zoar um pouco.
De fato, terás uma amizade incorruptível apenas quando souberes discernir o que cultivaste daquilo que cativaste.
Quando tu estás tristes
Estou contigo
Sempre que precisa
Sou teu amigo
Enxugo suas lágrimas
Mas prefiro seu sorriso
Quem sou eu?
Jesus Cristo!
Nao busco status
Nao sigo modinha
Busco amizade eterna
Essas de só quando o copo ta na mao to suave
Esse dai pra mim é conhecido aproveitador
Amigos são,
Aqueles que sempre aparecem quando você menos precisa..
Aqueles que sempre estão na balada quando você não tem com quem contar..
Aqueles que mostram a amizade na hora de repartir um doce ou uma bala...
Aquele que você confia mas não pode confiar.
- Relacionados
- Estamos Brigados mais Somos Amigos
- Amigos mais Chegados que Irmãos
- Eu queria ser mais que um Amigo
- Amigo quando eu mais precisei
- Parabéns, casca de bala: frases para o dia do seu amigo mais doido
- Não quero mais sua amizade: frases que expressam o fim de uma relação
- Quando Forte a Amizade Resiste