Frases de Expectativas
Já há muitas pessoas vendendo falsas esperanças e adiando as expectativas e por sua vez assacinando a fé anulando a esperanças em muitos corações
Se vc realmente tem algo de bom e verdadeiro a oferecer,de de graça compartilhe seus dons e traga alívio a muitos coração reavivando assim a esperança!
Pensamentos de: (Anthony C Araujo)
Alguns casamentos revelam discrepâncias nas expectativas, apesar de ambos os cônjuges expressarem o desejo por uma relação mais prazerosa, leve e divertida. No entanto, enquanto ele busca paz, tranquilidade e sossego, ela anseia por mais conversa, atenção, reconhecimento, intimidade e romantismo.
Existem duas formas que acreditamos na vida Expectativa e Realidade
Na expectativa, pensamento viaja vivemos coisas emotivas temos empolgação vamos para cima e acreditamos em que buscamos.
Na realidade, esperamos acontecer só acreditamos quando acontece e temos medo de arriscar e acreditar.
Imaturos sem humildade criando expectativas e mostrando-se com arrogância, esqueceste que o tempo mesmo sem perguntar, nos dá as melhores respostas. Achando que podem ganhar tudo, o tempo e a vida fizeram seus papéis castigando e ensinando, mostrando que na vida, felizmente não dá para vencer todas.
a cura pela fé se materializa, quando deixamos de lado todas as nossas expectativas e esperança naquilo que podemos fazer. E colocamos nossos olhos Naquele que é o caminho, a verdade e a vida e que pode não somente curar no corpo, mas também salvar a nossa alma e vivificar o nosso espirito.
Não criei expectativas em relação ao seu futuro, se você não se posiciona no presente com sabedoria, conhecimento e entendimento sobre como planejar e criar estratégias para um futuro próspero, saudável e honrado. Tudo ao seu redor será melhor ou pior no decorrer da sua vida, de acordo com sua determinação e obstinação em vencer.
"Quando não nos resta mais esperança e as expectativas em nossas vidas parecem morrer junto com os nossos sonhos, lembre-se de que existe um Deus que tem o controle de tudo em Suas mãos e tem um amor imensurável por você. Através de Sua graça, Ele quer conduzi-lo pelas Suas verdades, onde há paz, prosperidade, honra e vida abundante."
Depois que o sol se põe eu tropeço
É tão estranho
Eu continuo seguindo em frente
Sozinho
Agora sou eu mesmo
Vivendo um monólogo
Ou qualquer outra coisa
Vai ficar tudo bem
Alguns dias são tão bons, outros, nem tanto
Então hoje, eu abro mão
Andando nas nuvens todo dia
Com os pés sangrando
Isso vai e volta, por que eu continuo voltando?
Em Condeúba, o prefeito em exercício, perdeu para a própria política. Ou seja: pelas abstenções causadas por aqueles que não acreditam e nem querem acreditar (ou comprometerem de responsabilidade) a uma possível falência de expectativa.
Sobre as eleições municipais, ocorridas em 02/10/2016.
"As pessoas só podem nos oferecer aquilo que elas conseguem dar. Não adianta esperar uma gota a mais de nada. Nos decepcionamos, porque nos acostumamos a depositar expectativas demais nas pessoas, mesmo sabendo que cada uma dá, só o que tem pra dar, só o que pode, só o que consegue dar e nada mais."
E se eu entrar em tua vida?
E se eu te fizer enchergar todo teu caminho?
E se eu te mostrar que existe um motivo para tudo?
E se eu te fizer sonhar?
E se eu te mostrar que vale a pena?
E se eu te disser somente a
verdade?
E se eu te fizer criar expectativas?
E se eu te amar?
E se eu te deixar voar?
E depois sumir!
Faria sentido pra vc?
Não é correto culpar as pessoas pelas suas decepções, decepcionamos quando colocamos equivocadamente expectativas em cima de alguém que nunca mereceu confiança. Deixe de carregar o peso da mágoa, portanto, aprecie o grande espetáculo da vida e saiba que o amanhã revela um novo momento, o mundo dá voltas e ainda há tempo para ser feliz.
Ele mentiu? Ele me enganou? Vendeu um produto diferente do que apresentou? Não. O cara incrível que eu passei semanas conversando antes de nos encontrarmos estava ali, bem na minha frente, sorrindo e contando as mesmas histórias engraçadas. O problema é que a minha imaginação trabalhou tanto que acabou criando um cara completamente diferente.
Você imagina a vida dentro dos seus padrões preconcebidos. Mesmo quando o mundo lhe abriu as portas e você soube tirar proveito disso, ainda há o limite de suas ideias. Como seria descobrir que há quase tudo ainda, fora delas? Delete expectativas, puxe a cortina da sua consciência e descubra o horizonte e a vida, além de você!
Quando um casal se encontra no altar na hora do matrimônio, ninguém consegue enxergar a pesada bagagem nas costas de cada um deles.. Nelas, está o passado direcionando as expectativas de futuro cujos anseios são completamente diferentes uns dos outros já que ninguém casa pensando na felicidade do outro e sim na própria.
Só sei que esperar de um leão que se comporte como um carneiro é o mesmo que esperar chuva no deserto. Pode até rolar, mas em condição de exceção meteorológica, de tempos em tempos, por algum período, em certa época, com algum esforço. Na vida, ou você conhece e aceita a natureza das coisas ou viverá frustrado.
Fazemos coisas, o tempo todo, todos os dias... as vezes para conquistar, chamar a atenção de alguém , para ser admirado, reconhecido. E nos damos conta que fazemos coisas para atingir coisas e pessoas e percebemos que toda a conquista, atenção, admiração e reconhecimento nos atinge por pessoas inesperadas e nunca por aquelas que desejamos...
Mas, vou prestando atenção em tudo que passamos e percebo que errei quando me entreguei à ti, quando depositei mais do que devia em você, quando criei expectativas com o nosso relacionamento. Não consigo entender como de repente sou um nada pra você, não consigo entender como somos tudo pra uma pessoa e depois tudo acaba.
Tentei derrubar
os muros do teu coração.
Ao invés disso,
torci os punhos,
trinquei o peito,
quebrei a cara,
e despenquei,
Caí
do alto das expectativas.
Caí
tristemente na dura solidão.
Caí
no grande vazio.
Vazio esse que sempre fica
quando tudo acaba
e quando todos se vão.
"Vivemos cercados por máscaras: pessoas que fingem ser o que não são para alcançar o que desejam, descartando quem as ajudou no caminho. Confiar nelas traz frustração, mas depositar sua fé no invisível, naquilo que você acredita sem ver, é o segredo para evitar decepções e encontrar verdadeira paz."