Frases Existir
Desenvolva o sentimento de empatia para com todos os povos com a globalização deixou de existir o “eu e o outro”, o que existe agora é o “nós”.
Por existir muitas religiões; a as respeito e vivo em convívio a natureza criada por um único Deus verdadeiro a nos poder dar a Paz!
Agora a questão é sempre aqui e, a sensação é válida no existir, por amor o mover da sabedoria do sempre advir.
"Nenhuma dor que possa existir anulará minha disposição de reagir, por maior que se apresente o abismo,tenho certeza que saltarei por sobre ele."
Sempre vai existir um destino na sua vida, mesmo que você não perceba seu subconsciente trabalha incessantemente para ele direciona-lo em seu futuro.
"Olhei pela manhã, e só vi esperança em cada olhar, enquanto existir tudo isso o mundo ainda tem futuro."
E se o mal não existir, de fato? E se o mal for uma coisa concebida pelo homem, e não houver contra o que lutar, a não ser nossas próprias limitações? O constante combate entre a nossa vontade, nossos desejos e nossas escolhas?
"Luz e trevas são incompatíveis,
Tão incompatíveis que é impossível existir amizades entre pessoas de luz e pessoas de trevas"
Reflexão:
Luz e trevas nunca irão se misturar, pois são como água e óleo!
Você sabe o que é viver ou conviver?
Viver é existir ou sinônimo de levar a vida da melhor maneira possível. Conviver é ter uma boa relação ou uma vida em comum. Ambos podem até ser sinônimos! Todavia, ambos não são uma condição, mas uma escolha!
"Enquanto o homem existir neste planeta a natureza será o seu banquete servido em um prato cheio, será dela que ele tirará suas riquezas, e no fim de tudo, será ela que irá destruí-lo"
Um dia deixarei de existir. Como assim, não pertencerá mais ao mundo?
É que minha carne será rasgada, meu corpo será morto, minha alma será remendada, e meu espírito será vivo, para DEUS.
Se eu te gosto? Gostava, antes de você existir. Hoje eu amo, é quase a mesma coisa, mas é diferente, é que meu gostar mudou. Antes eu apenas te esperava, hoje, eu amo o que existe.
Ricardo F.
E no final, quando o teu corpo não mais existir e, você tiver que conviver apenas com a tua alma e com o retrato explícito das tuas ações, quando os teus quatro dedos estiverem apontados para ti mesmo, você sentirá o amargo sabor das tuas lágrimas...