Frases Existir
Não estou triste, mas devo admitir que de vez em quando sinto preguiça de existir. Deve ser aquela fase que você começa a se perguntar, e cada pergunta gera uma nova dúvida, a única certeza que eu tenho no momento, é o meu cansaço.
Quanto tempo eu vou existir não é minha decisão, mas quanto tempo eu vou continuar a existir no meu jeito atual está sob meu controle.
Existe o melhor beijo? Até pode existir, mas só na opinião de, no máximo, duas pessoas. O melhor beijo jamais será hegemônico.
O que o futuro de um bandido reserva é a morte e a certeza de que o amanhã pode não existir, entretanto, o futuro de um policial reserva talvez a morte, porém a certeza de mais uma vida preservada para o seu amanhã.
Girassol
O seu existir já é um nobre conselho.
Sua necessidade o movimento traduz.
Não depende de qualquer aparelho.
Para imperar no sentido da luz.
Existir é isso, um sobressalto de alegria, uma pontada de dor, um prazer intenso, veias que pulsam sob a pele, não há mais nada de verdadeiro para contar.
O importante é a escolha moral. O mal tem que existir junto com o bem, para que a escolha moral possa funcionar. A vida é sustentada pela oposição das entidades morais.
Me sinto triste essa semana, é o luto de meu nascimento. Pra quê existir? comemorar? Quero terminar essa existência o mais breve possível, porque já sofri o suficiente para aprender que viver é uma grande mentira.
O que vê no homem é o que determina o que o homem vê. Pois, o mundo existe na mente antes de existir na Terra. Assim, todos os dias o mundo muda tantas vezes quantas mudem os olhares.
Se tenho você comigo, não preciso de mais nada, sou feliz por você existir, pois você é meu ponto final! Eu te Amo.
Tem horas que eu tenho vontade de deixar de existir nesse mundo ...
Se eu pudesse os meus olhos fecharem, para que em outro universo eu pudesse viver, ah seria esplêndido !
Quando algum dia deixarem de existir as "posições", ricos e pobres sentirão saudades: os grandes porque o não seriam mais, e os pequenos porque o queriam ser.
“A partir do momento que me considero superior aos outros, simplesmente deixo de existir”.
(Chagas Pereira, jornalista, radialista, publicitário, consultor, escritor, pensador e poeta)