Frases de Existência
Iludam-se com um criador que usa o sofrimento como aprendizado e se dopem com a droga mais viciante de todas, chamada de esperança e degustem da ilusão do amanhã perfeito do pós morte prefeito.
Não despreze nunca o seu real valor de existir, pois você poderá estar perdendo talvez a unica chance de ser feliz e de ser plenamente realizado.
Não se torne escravo de sua própria agenda previamente estabelecida para depois não ter que reclamar que sua vida é tão escravagista e tão cruel quanto o maior senhor dos escravos já existente em todo o nosso universo existencial.
O perdão enfraquecido tem o mesmo efeito de uma crisálida que não se abre, mata o mais belo do ser que poderia existir.
"Não posso fazer de Deus um "fantoche de fé".
Ele não passará ou deixará de existir, só porque acredito ou não nEle! Meus caprichos egoísticos de credo -ou não-credo- devem se limitar ao campo do pessoal e intransferível..."
"Na infância, os castelos de sonho são imaginários; na adolescência, os castelos são invisíveis; na idade adulta, eles não existem; quando se ama - que pode ocorrer em qualquer idade - os castelos são a própria existência..."
Na eterna busca da riqueza e das nossas realizações pessoais encontramos inevitavelmente a principal razão das nossas existências que não é outra que não seja a de sermos eternamente felizes.
"Visite seu templo atemporal na morada do silêncio, conecte-se com a divina unidade, e os belos mistérios da existência lhe serão revelados um a um, conforme caminha na estrada da eternidade."
Se não quer derramar suor para garantir teu futuro, tudo bem! Você tem livre arbítrio para isso. Porém não lamente a vida medíocre que terás no ápice da sua existência, ao invés disso lembre-se do esforço que não fez no passado e entenda que cada um tem a vida que merece.
Pense
Pensando bem, se for parar pra
Pensar sobre a frase
"Penso, logo existo"
A conclusão é que
Algumas pessoas não existem!
Em sí, a política é vista pelos intelectuais, de forma como é vista à magnificancia que tem uma mulher.
Ambas em sua existência insistem em ser fundamental para todos nós sobrevivermos.
Alguns precisam simplesmente existir,
outros precisam mais...precisam ser.
E há ainda, aqueles que precisam que o outro também seja, para que ele mesmo, possa enfim, existir.