Frases sobre Eu Interior
Bajulação é uma característica daquele que abandona o seu eu interior na tentativa desesperada de interpretar um personagem para agradar alguém e obter alguma vantagem.
Quem sou eu?
Sou uma alma solitária repleta de sonhos
Sou uma voz interior esperando ser ouvida
Sou palavras esperando para serem lidas
...
Procure viver mais para o seu Interior. Pois no Interior encontra-se a sabedoria do Eu. Enquanto no Exterior a vaidade do Ego.
Busque se silenciar e passe a ouvir o seu interior em verdade. Não deixe que os pensamentos do mundo tirem este momento de conexão entre você e o universo criativo. Que nunca dorme e está sempre acordado para realizar os seus sonhos.
Deus é sua voz interior. Neste sentido, leia-se para o bom entendedor. Deus é você, Deus somos nós. Deus é o todo. Todos os seres de todos os multiversos e multidimensões. O amor que liga e explica tudo.
"Faça as suas escolhas e tome as suas decisões profundamente, em conexão com o seu eu-interior, com a sua alma, e com certeza estará bem direcionado para realizar as suas verdadeiras missões e assim caminhar para a sua evolução e realização."
Quem se reconhece no seu eu interior
percebe-se no cronos, entende-se com o tempo.
Porque é ele o tempo, sendo deus no domínio e entende a máxima do ser,
A imaginação é um campo fértil que produz as concepções formalizadas pelo seu eu interior, em consonância com os impulsos de executá-las indefinidamente
Procure sempre está conectado com o Universo, e com o Eu interior, em toda a sua dimensão. Desta forma, encontrará a paz que tanto busca.
Cuidado com as palavras ditas, devido algumas podendo até matar
ou ressuscitar o eu interior de cada indivíduo, que à escuta!
Meu Eu interior vive em um mundo próprio aonde se vive como quiser, sozinho porém livre. Tendo como compania, apenas figurantes. Um mundo com basa na felicidade momentânea. Nesse mundo me sinto feliz, leve e independênte. E até mesmo nesse mundo ainda sou louca. - Luiza_S_Barbosa_1375
O eu interior é a essência verdadeira de desejos Ilícitos, que revoam nosso inconsciente, intrinsecamente dominado por razão