Frases Estranhas
Do que adianta viajar, férias, pessoas estranhas se as pessoas que eu mais gosto não pude trazer comigo?! Não é onde, é com quem.
Sei lá, eram sintomas estranhos que eu sentia, como : borboletas no estômago e garganta seca. Daí você me explicou, era amor.
E como dois estranhos, cada um seguindo seu caminho, cada um na sua estrada, vamos indo, sem muito amor, sem muitos sorrisos e muitos apegos.
"Coisa estranha as desilusões, não são originadas por nós, mas sofremos um castigo como se algo errado cometece-mos!"
'Um sentimento estranho e muito conhecido,
É o amor ,
Fácil de usar, difícil de ser correspondido''.
Ela me faz muito feliz é estranho depois de tanto tempo se achar tanto com uma pessoa, eu realmente mudei por causa dela como isso é possível? eu sempre fui o mesmo e agora simplesmente não eu estou diferente
Havia um brilho no seu olhar que eu nunca me esqueci, aquela noite estava tão corretamente 'estranha', mas com aquele brilho, virei a menina mais alegre da festa, dancei, sorri, e me perguntei " eu SOU ou ESTOU feliz?" eis a questão ainda não respondida !
E bate aquela estranha sensação de estar se perdendo aos poucos dentro de si mesmo. Perdendo a sanidade em meio tanta loucura.
Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.
Sem você a vida é tão estranha sem direção insuportavelmente de se estabelecer;
Não quero te acordar nem te preocupar com os meus sentimentos carentes;
Mas com você tão a vontade te elogiarei com minhas verdades reais;
Enquanto a paixão com toda sua estranheza nos torna vulneráveis e insensatos, o amor com a sutileza e inteligência de um grande sentimento faz-nos crescer e aprender a conviver com harmonia junto às situações mais complexas e inusitadas possíveis.
É tão estranho, pouco tempo se passou, e minha mentalidade está tão diferente. Como eu queria voltar no tempo sabendo tudo que sei hoje. Como queria ter de volta as oportunidades dadas pela vida... Mas, não da mais! O tempo nos pune, nos pune com bastante severidade!
Essa composição estranha, de tudo e nada
De vontade, de saudade, de falta de realidade
De realidade excessiva
De loucura, de sobriedade
Essa composição de tudo ao mesmo tempo
Define-me tão bem
E me sufoca constantemente
Quantos medos há em mim?
Não estranhe as coisas corretas....ou boas....Estranhe aquilo que não deveria nem existir, mas existe porque em algum ponto o que é correto ou bom, tem se omitido!"