Frases Estranhas
Estranho amor este que hoje eu sinto
a saudade incorporou a coisa amada
acorda comigo depois de ser sonhada
e de mãos dadas paira pelo ressinto
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Não estranhe certas atitudes minhas, elas fazem parte de uma pessoa que você nunca fez questão de explorar quando teve oportunidade.
Saudade agora é uma sensação estranha de que todos foram embora e só eu voltei para reconstruir a história.
Talvez hoje eu esteja errado em ser crítico demais, em ser frio demais, em ser estranho demais, mas talvez esteja certo entre os poucos que amou até demais.
Sei que isso é muito estranho mas o mundo sempre teve defeitos e eu gosto dele desse jeito,se mudasse perderia a essência de bondade e ao mesmo tempo maldade que sempre esteve ali e que eu de alguma forma gosto
Enquanto houver uma sociedade machista, retrógrada, que pensa no próprio umbigo e trata as mulheres com inferioridade, deve haver o feminismo!
Estranha conversa, onde você já tem todas as respostas. Se tem, deveria conversar consigo mesmo (a).
Sou estranha, assumo. Sou toda do avesso e de ponta cabeça. Mas gosto disso, vejo o mundo de uma forma diferente, consigo ver o que mais ninguém vê, consigo ir além.
Gabriela Oliveira
insta: @sejaamodaantiga
A vida é tão incrivelmente breve que não dá tempo nem para o ser humano - essa estranha criatura - pelo menos tentar ser feliz.
É estranho, injusto e comum. A qualidade mais apreciada pelo ser humano contemporâneo é dado através da aleatoriedade da natureza, a beleza fisica, essa que hipnotiza o olhar e aliena senso crítico.
Diz na filosofia que só se salvam os natos do sentindo de"estranheza", que duvidam do "dito" e vão em busca de Dados e Fatos antes de formarem opinião. Mesmo assim, tais opiniões, serão formadas dentro de suas convicções e conveniências.
Bem vinda(o) ao clube dos egos inflados, dos deuses unicamente de si mesmos, dos umbigos maiores que a cabeça, e o coração, Infelizmente.
Sou um estrangeiro de um mundo estranho,enclausurado em limitadores físicos que me tornam irreconhecivelmente um estranho em mim mesmo.(Do livro Ñan qispinqa - O Caminho da Liberdade)