Frases Estranhas
Sabe quando você desanima e desisti, e alguém aparece e muda tudo?
Sinistro né? Pois é, ela apareceu...
Os humanos são estranhos. Eles valorizam a punição porque pensam que isso significa que suas ações são importantes...
E o mais estranho de tudo é que esse mesmo silêncio que me pertuba e me devora é também o que me faz bem!!! ...
Como você deixa um estranho se tornar tão íntimo quando ele poderia te destruir com tanta facilidade?
Vivemos dias profundamente estranhos, algumas pessoas desfocadas, alheias ao tempo, alheias a própria vida, passaram a ser acumuladores do nada.
Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.
Algo que a maioria de nós nunca viu antes. Você tem que ter cuidado com as estranhezas... Às vezes, elas podem ser coisas perigosas.
esse sentimentos são estranhos. Uma hora está tudo bem, mas do nado tudo vira tempestade. Destruindo tudo que era bom. Aprendi que tudo nasce morre e novas oportunidades surgem, novas pessoas passam a fazer parte da nossa vida e mudar e renovar os sorrisos e trazer novas dores.
Esqueçamos do nosso umbigo, ele só é algo quando em comunidade. O pensar é sempre um desafio e o homem, um ser social.
Por mais estranho que pareça, o silêncio é o único que sempre tem algo a dizer, porque é ele que dá significado às reticências das palavras.
Era uma coisa estranha nos humanos, ela pensou: as primeiras atrações eram quase sempre baseadas em aparências físicas, que com o tempo se tornavam o elemento menos importante de um relacionamento.
Passar mais tempo online, às vezes com completos estranhos, tornou as pessoas mais suscetíveis a campanhas de desinformação que vão de acordo com seus gostos, desejos e, às vezes, seus preconceitos, com consequências no mundo real.
Mundo estranho: alguns dizem como fazer, fazendo diferente; e vivem como a sós, esquecendo de muita gente; respeito que é da boca pra fora; cuidado que não há nem consigo mesmo; mesmo que todos vão embora, por anamorfose, que o tempo traga o antigo habitante. Gente estranha.