Frases Estranhas
"Palavras belas, fome que rói
Indigente, sem voz.
No sinal, bala, terra estranha,
Onde não se é visto.
Desvairado, honra a pouco preço
Coração cansado, alma ferida.
Poeta, pobre, sem já pertences,
Reclamaram seus versos."
Hoje em dia as coisas andam tão estranhas que eu tenho medo de saber o que é real ou se ainda estou dormindo.
É estranho olhar para alguém que deveria ser parte sua e não reconhecer mais como tal…
As vezes eu me questiono se é assim com todos ou eu sou um bicho estranho mesmo…
Deve ser esse meu coração geminiano que em determinados momentos é apenas uma pedra de gelo. Ou não.
A vida é falada em uma linguagem estranha, porém não tem legenda, se você tiver medo nunca será o protagonista, sempre estará na plateia!
Eu chorei um milhão de rios por você, mas isto acabou agora, você é só um estranho na qual eu sei tudo sobre.
A temperatura do corpo é estranha. A gente acha que todo mundo é igual, meio morno. Mas cada um é de um jeito.
Não realize ações solidárias aos estranhos se não falas com os seus próximos, antes porém reconcilie a estes
Tô ficando estranha, esquisita, efeito do vinho? Hummm...acho que estou sentindo sua falta, ontem senti, anteontem também. Será que estou desnutrida, com falta de vitamina ou ficando de coração mole?
Ultimamente me sinto tão estranha, não me reconheço, não tenho apetite como antes, penso demais em tudo, fico desanimada do nada, e o pior... Sinto que estou me perdendo, me perdendo em meus próprios pensamentos
Nada é mais estranho à presente era do que o ócio. Se pensamos em descansar de nossos labores, é apenas para poder voltar a eles.
Viva a vida, não apenas faça parte apenas de um mundo desconhecido e estranho, renove suas forças diante de Deus viva e reviva!
Comprei uma câmera. Tenho a sensação estranha de ela que pode mudar toda a minha vida. Olho pelas lentes e meu mundo simplesmente desaparece.
Em um certo dia ao qual não me recordo, me vi em mundo novo e estranho !
Mas ao longo do tempo esse mundo se tornou mais confuso, e as pessoas que ali estavam !!
Mas quando achei que tinha compreendido, aprendido algo significativo sobre esse mundo, me tiraram dele !!!!
"Que geração é essa, uma geração estranha que toma café para ficar acordados e comprimidos para dormirem."
(Josi JL)
Motivação
Todas coragem precisa de um medo pra existir um estranho dependência e compricado de sentir a coragem de levantar vem a coragem pra se fortalecer quando o medo surgir não precisa ser esconder força do seu próprio medo tenha medo de você.
Eder.
Traumas, traumas e traumas, são ele com familiares, amigos, estranhos, nunca vai deixar de ser trauma se você não esquecer.